SEC suspende mais uma exchange Bitcoin

SEC suspende mais uma exchange Bitcoin

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A US Securities and Exchange Commission (SEC) emitiu uma suspensão temporária para a Bitcoin Crypto Currency Exchange Corporation, uma empresa que negocia Bitcoins publicamente.

SEC suspende a Bitcoin Crypto Currency Exchange Corporation

De acordo com uma declaração da SEC, a suspensão ocorreu no dia 25 de agosto às 9:30 da manhã e continuará até pelo menos as 11:59 em 8 de setembro. A Bitcoin Crypto Currency Exchange Corporation é uma empresa de capital aberto (OTC: ARSC) cujas ações são negociadas na bolsa Nasdaq.

Entre outras coisas, a empresa está desenvolvendo o BitCoinMWallet, um aplicativo de pagamento móvel “que permitirá transações ou apenas armazenar Bitcoins ou outras criptomoedas usando dispositivos iOS ou Android”. Para facilitar o desenvolvimento deste aplicativo, a empresa havia adquirido recentemente o sistema de transferência de pagamento móvel KaChing.

A SEC expressou sua preocupação com a disponibilidade de informações públicas sobre a empresa no início deste mês para redirecionar a American Security Resources Corporation para a Bitcoin Crypto Currency Exchange Corporation.

Como a ordem de suspensão indica:

“Parece que a Comissão de Valores Mobiliários não possui informações precisas sobre os valores mobiliários da American Security Resources Corp… com questões que surgiram sobre informações publicamente disponíveis sobre a empresa nos comunicados de imprensa da OTCMarkets.com, de 1º a 8 de agosto de 2017, sobre… a transição comercial da empresa para os mercados de criptomoedas e a adoção antecipada da tecnologia Blockchain.

No momento da suspensão, as ações da ARSC estavam negociando em US $ 0,705. Isso representa um aumento de 814% em um mês, de acordo com dados obtidos da Google Finance.

A ARSC é a terceira empresa de Bitcoins de capital aberto que a SEC suspendeu desde o início de agosto. O Grupo CIAO (OTC: CIAU) teve suas ações suspensas no início deste mês e apenas recentemente retomou a negociação. O primeiro Bitcoin Capital (OTC: BITCF), uma empresa com sede em Vancouver, foi suspensa na semana passada, depois que o preço das ações aumentaram 6,000% no acumulado do ano. Primeiro Bitcoin Capital atribuiu a suspensão a um mal entendido e afirma que eles estão trabalhando para um status de relatório e auditoria completo.

 

Via: Cryptocoinsnews.com

Tradução: Guia do Bitcoin