HomeSEC ordena revisar rejeição de ETF de Bitcoin dos irmãos Winklevoss

SEC ordena revisar rejeição de ETF de Bitcoin dos irmãos Winklevoss

Benson Toti

A SEC pretende rever sua decisão de rejeitar um fundo negociado em bolsa de bitcoin, proposto pelos investidores Cameron e Tyler Winklevoss.

Como relatado anteriormente, a SEC derrubou uma oferta dos irmãos Winklevoss para obter o ETF listados na exchange Bats BZX em março. Especificamente, a agência recusou uma mudança de regra proposta por Bats que teria desembaraçado o caminho para o ETF, citando uma falta de vigilância do mercado e regulação.

Menos de duas semanas depois que a decisão foi proferida, eles pediram uma revisão – uma medida que a agência tem atendido agora.

A SEC disse ontem que aprovou a revisão, abrindo a porta para comentar mais entre hoje e 15 de maio de 2017.

A agência disse:

“De acordo com a Regra 431 das Regras de Prática 11, a petição da BZX para revisão da Ordem de Rejeição é concedida. Além disso, a Comissão estabelece que qualquer parte na ação ou outra pessoa pode apresentar uma declaração escrita em apoio ou em oposição a A Ordem de desaprovação em ou antes de 15 de maio de 2017. “

A notícia vem semanas depois que a SEC rejeitou outra ETF de bitcoin, proposto pela SolidX, que teria alistado na troca de Arca de NYSE se aprovado. Na época, o preço de bitcoin estabeleceu novos máximos de todos os tempos – mesmo passando o preço do ouro – em meio à especulação sobre o veículo de investimento.

A decisão vai mais longe em face do comentário popular, como analistas consultados pela CoinDesk inicialmente vi uma estrada para cima para uma tentativa de restabelecer a proposta.

Um representante da Winklevoss Capital não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

A ordem completa pode ser encontrada abaixo:

34-80511 by CoinDesk on Scribd

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.