Ripple lança nova versão do XRP Ledger

Ripple lança nova versão do XRP Ledger

By Adolph Obasogie - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A Ripple Foundation, empresa por trás da atual 3.ª criptomoeda mais valiosa em capitalização do mercado, XRP, lançou sua versão 1.3.1 do XRP Ledger.

De acordo com uma declaração oficial, a versão 1.3.1 do XRP Ledger é uma grande atualização de rede que promete melhorar a experiência do usuário. A nova versão é construída para aperfeiçoar a otimização, bem como ampliar a gama de serviços que o XRP ledger oferece.

Os usuários do XRP Ledger devem migrar para a versão mais recente o mais rápido possível para garantir uma melhor experiência de operações e serviços.

Para quem não está ciente do que é o ledger XRP, ele é um ledger criptográfico descentralizado que utiliza o token XRP como sua moeda padrão.

Ele também é conduzido por uma rede de servidores peer-to-peer que garante que permaneça compatível com os padrões de criptomoeda. A plataforma suporta exchanges descentralizadas, liquidações rápidas e segurança das transações.

Com o lançamento do mais recente avanço do blockchain da Ripple, os servidores estão bem posicionados para detectar automaticamente os esforços de controle de transações, fortalecendo a segurança e a eficiência da plataforma.

“Attn: #XRP Validators! Rippled v1.3.1 já está disponível! Se você já instalou anteriormente no Ubuntu via Alien, há alguns passos adicionais de migração aqui: https://t.co/Dh0f3bujHc
Esta migração é devido ao rippled agora fornecer como um pacote nativo! https://t.co/TolO6fppVQ “— XRPGoat (@XrpGoat) 26 de julho de 2019

De acordo com informações da empresa de blockchain, a nova versão, é projetada para endereçar condições de deadlock inerentes da v1.3.0.

Uma das mudanças mais significativas são as evidenciadas no código para ajustar o tempo do processo de aprovação e admitir a verificação do domínio do validador descentralizado. Também é possível ver mudanças nos códigos de detecção de censura de transação, de verificação de transação, de análise de manifesto; de análise para o arquivo de configuração; e de rotação de registro.

Além disso, o compromisso com o protocolo foi significativamente simplificado devido à nova atualização. O número de mensagens de erro foi reduzido e o processamento das condições de bloqueio foi melhorado.

O upgrade está disponível atualmente na rede de teste do XRP General Ledger. É importante lembrar aos usuários que desejam ter esta nova atualização que, para começar a trabalhar com as mais recentes ferramentas, eles devem atualizar seu software para a última versão 1.3.1 no GitHub.

Veja passo a passo da atualização AQUI.

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais: