Ripio divulga o Bitcoin em São Paulo

Ripio divulga o Bitcoin em São Paulo

By Adolph Obasogie - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A Ripio, é a principal plataforma de serviços financeiros baseados em Blockchain da Argentina. A plataforma iniciou sua atuação no Brasil em 2016 e tem garantido seu espaço no mercado brasileiro desde então. Agora, para aumentar sua visibilidade iniciou uma super ação, na última terça-feira (05), intitulada “Descubra o futuro da economia digital. Conheça Bitcoin”.

A sua primeira grande campanha de branding com foco no Brasil iniciou com uma publicidade out of home (OOH) em São Paulo, e será sustentada por ações em mídia impressa, online e redes sociais. A Ripio deseja impactar cerca de 128 milhões de pessoas até o dia 15 de dezembro.

Além de apresentar a Ripio como a melhor opção para comprar Bitcoin, a iniciativa também expõe o BTC como o dinheiro do futuro. O principal produto da empresa é sua carteira digital, desenvolvida para usuários iniciantes, que permite o acesso fácil e seguro ao universo do Bitcoin e demais criptomoedas.

A campanha OOH utiliza formatos da Elemídia, Eletromídia, JCDecaux e Otima, e abrange os principais centros financeiros, avenidas e linhas de metrôs em São Paulo, além do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A campanha contempla mobiliário urbano e aposta na exposição em shopping centers e condomínios empresariais.

Essa iniciativa de divulgação dos ativos digitais não irá parar por aí. Nas próximas semanas, será iniciada a fase de sustentação, com anúncios em veículos online especializados em criptoeconomia e finanças. A Ripio apostará no Instagram e Youtube, com publiposts de influenciadores digitais.

“Estudamos ainda ações complementares e temos planos de expandir a campanha para outros grandes centros brasileiros e para meios offline, como TV e rádio”, afirma Ricardo Da Ros, country manager do Brasil.

O country manager ainda destacou a importância do mercado brasileiro na indústria financeira.

“O Brasil é um dos países mais importantes da América Latina, sobretudo no que diz respeito à indústria financeira, que nos últimos anos construiu um ecossistema de fintechs e startups com produtos financeiros sólidos que buscam oferecer soluções melhores que as tradicionais”, explica Da Ros.

No Brasil muitas pessoas ainda olham para o Bitcoin e demais criptomoedas e os relacionam com pirâmides financeiras. Por isso iniciativas como essas por empresas sérias são valiosas para todo o mercado. Não só a Ripio, mas também o Bitcoin ganhará muito com toda essa publicidade na cidade mais populosa do Brasil. Essa campanha faz a Ripio demonstrar seu compromisso em ser a porta de acesso confortável ao mundo das criptomoedas.

 

Clique aqui para ler: China reverte proibição de criptomoedas e agora quer dominá-la

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais: