HomeReguladores não entraram em contato com a Crypto.com após um hack, diz CEO

Reguladores não entraram em contato com a Crypto.com após um hack, diz CEO

Hassan Maishera

A Crypto.com sofreu um hack há alguns dias, mas a empresa disse que os reguladores não entraram em contato desde então.

O CEO da Crypto.com, Kris Marszalek, revelou que as agências reguladoras não entraram em contato com a empresa desde que sofreu uma violação de segurança cibernética no início desta semana de cerca de 400 contas de clientes.

Marszalek apontou que o Crypto.com está pronto para compartilhar informações sobre o hack se os reguladores relevantes entrarem em contato com ele. Ele disse;

“Obviamente, é uma grande lição, e estamos continuamente fortalecendo nossa infraestrutura. Dada a escala do negócio, esses números não são particularmente relevantes e os fundos dos clientes não estavam em risco.”

Crypto.com tornou-se a mais recente exchange de criptomoedas a experimentar um hack. No início desta semana, centenas de clientes na plataforma relataram que suas ETH e outras criptomoedas foram eliminadas após uma violação de segurança cibernética.

No momento, ainda não está claro quanto foi roubado das contas afetadas. No entanto, a Crypto.com disse que revelaria os números verdadeiros e outras informações necessárias assim que terminasse de analisar a situação.

A Crypto.com mudou sua sede de Hong Kong para Cingapura no ano passado, e a empresa está atualmente aguardando a aprovação da licença da Autoridade Monetária de Cingapura ou MAS.

A agência reguladora de Cingapura recentemente proibiu a publicidade pública de produtos de criptografia. No entanto, o CEO da Crypto.com disse que o governo de Cingapura apoia as criptomoedas e a indústria de blockchain. Ele disse;

“Cingapura apoia muito a tecnologia blockchain e a indústria de criptomoedas em geral. É um ótimo lugar para os players da indústria, e há um grande número de players lá.”

A Crypto.com é uma das principais exchanges de criptomoedas que se inclinou para parcerias esportivas nos últimos meses. A exchange de criptomoedas comprou os direitos de nomeação do Los Angeles Staples Center, e agora é conhecido como Crypto.com Arena.

A bolsa também tem parcerias com entidades como o Paris Saint Germain, a Australian Football Association e várias outras.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.