HomeReceita Federal dos EUA pode não conseguir obter dados dos clientes da Coinbase

Receita Federal dos EUA pode não conseguir obter dados dos clientes da Coinbase

Benson Toti

A IRS (Internal Revenue Service) pretende diminuir a quantidade de dados de clientes que originalmente solicitou a Coinbase. As negociações em curso entre a Coinbase e o IRS renderam concessões em parte da equipe jurídica doaIRS. Um advogado de julgamento do Departamento de Justiça, Amy Matchison, disse recentemente que a IRS restringiria o pedido de dados específicos da Coinbase.

Matchison veio a esta consideração como resultado de vários usuários anônimos da Coinbase que decidiram lutar contra o IRS. Esses usuários vieram em defesa de si próprios, bem como da Coinbase. Eles querem intervir e se opõem à ação do governo contra os usuários da Coinbase. Eles argumentaram que uma busca de informação desnecessária e abrangente resultaria em danos indevidos para muitas pessoas.

Um artigo do Recorder esclareceu:

“Os detentores de contas da Coinbase procuravam intervir no assunto para se opor ao pedido do governo para a informação. Lee Weiss de Berns Weiss, que representa dois detentores de contas do John Doe, argumentou que seus clientes têm interesses que são distintos da Coinbase e que são suas informações que estão em jogo”.

A IRS perde documentos privados, e é hackeada com facilidade

Em 22 de junho, no documento “Motion to Intervene“, os autores alegaram que todos os excessos de informações pessoais solicitados pelo IRS poderiam ser facilmente recuperados por hackers. Isso comprometeria as informações da conta pessoal dos usuários da Coinbase. O documento citou o IRS não tem sido cuidadosa com os documentos de outras pessoas, e eles perdem informações confidenciais para entidades nefastas com muita frequência. O documento esclareceu:

“Além disso, a amplitude da convocação, que busca informações pessoais substanciais que não são relevantes para questões de conformidade fiscal, e que poderiam expor esses clientes a um risco significativo de ter sua identidade e fundos roubados por hackers que conseguiram anteriormente piratear o O governo federal, incluindo o IRS, muitas vezes, facilita a conclusão de que o governo está envolvido em abusos de processo “.

Solicitação inicial de dados da Receita Americana

Inicialmente, a IRS solicitou uma infinidade de dados da Coinbase. Eles queriam de tudo, desde informações privadas, explorações de contas/carteiras e transferências monetárias através de bancos, transferências Paypal e outros serviços de transmissão de dinheiro via Coinbase.

Muitos dos dados solicitados, no entanto, eram informações que não necessitavam de acesso, seja por evasão fiscal ou outros crimes financeiros.

O IRS também queria endereços IP, configurações de usuários, correspondência com representantes da Coinbase; Incluindo cartas escritas, e-mails, telegramas e até conversas orais. O IRS queria basicamente o acesso a tudo dentro da Coinbase.

Coinbase rejeita pedido de informação abrangente

Desde o início, a Coinbase rejeitou publicamente essas capturas de informações abrangentes e intrusivas do IRS. CEO Brian Armstrong, disse em seu blog pessoal de 14 de janeiro que está comprometido com a conformidade. No entanto, ele implicou que a intimação mais recente pelo IRS foi muito longe. Ele articulou sua preocupação com a situação:

“Pedir informações detalhadas sobre transações em tantas pessoas, simplesmente por usar a moeda digital, é uma violação de sua privacidade e não é a melhor maneira de alcançar nosso objetivo mútuo. Se a IRS se aproximasse do Citibank, Fidelity ou Paypal e pedisse-lhes para entregar todos os registros de clientes, eles retornariam com legibilidade. E eu sinto que temos a mesma obrigação de fazê-lo “.

O que você acha a respeito? Deixe seu comentário abaixo!

Via: Bitcoin.com
Tradução: Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.