Projeto de blockchain Hyperledger agora possui 11 novos membros

Projeto de blockchain Hyperledger agora possui 11 novos membros

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A Hyperledger Project anunciou a adição de 11 novos membros que se juntaram ao projeto para ajudar a criar um padrão de blockchain aberta para a nova geração de aplicativos transacionais.

Os 11 novos membros incluem o Bank of England, o Bitmark, o China Merchants Bank, o Federal Reserve Bank of Boston, o Initiative for CryptoCurrencies and Contrats (IC3), a Kaiser Permanente, a Kubique S.p.A., a MadHive, a Monax, a OSCRE ea RadarWin Cyber ​​Technology.

“O crescimento e interesse em Hyperledger continua se elevando em 2017. Nós somos agora 122 membros e temos organizações dos mais diversos setores da indústria investirem sua energia e recursos em compreender como a tecnologia do blockchain pode reforçar seus próprios processos de negócio. Esse novo conjunto de experiências e fundos combinados será inestimável para a comunidade, enquanto nos esforçamos para aumentar as implementações de produção até este ano”, disse Brian Behlendorf, Diretor Executivo da Hyperledger.

O projeto blockchain tem como objetivo permitir que suas organizações membros construam sistemas robustos, específicos de indústria, plataformas e hardware para suportar suas transações comerciais individuais. Isso é feito criando um framework de cadastro de código aberto de nível empresarial. A Hyperledger é uma colaboração global que inclui líderes nos setores financeiro, bancário, IoT, cadeia de suprimentos, manufatura e tecnologia.

Recentemente, o Projeto Hyperledger adicionou a American Express e a Daimler AG como membros “Premier” no início deste ano.

Via: Econotimes

Siga nosso canal no Telegram e não perca uma notícia sobre Bitcoin: telegram.me/guiadobitcoin