Preocupação não é um problema para os gêmeos Winklevoss

Preocupação não é um problema para os gêmeos Winklevoss

By Chris Roper - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

não é um problema para os gêmeos Winklevoss

Você que está preocupado com o preço do Bitcoin e dorme todas as noites em posição fetal abafando o choro no travesseiro e ignora o verdadeiro potencial da criptomoeda, deixa eu te dizer que esse tipo de preocupação não é um problema para os gêmeos Winklevoss.

Sem Alarmes: Preocupação não é um problema para os gêmeos Winklevoss

Ter os cofres cheios de dinheiro certamente é um ótimo motivo para uma pessoa ter uma boa noite de sono, contudo para os irmãos Winklevoss, a rejeição do ETF do Bitcoin pela SEC não é motivo para alarme nem preocupação.

Apesar da relutância de Wall Street, os gêmeos dizem que conquistaram sua fortuna sem a ajuda da SEC ou do mercado tradicional.

“Wall Street está levando as criptomoedas a sério, no entanto, a grande maioria das empresas de Wall Street ainda não está participando do mercado de criptomoedas, que continua sendo basicamente um mercado voltado para o varejo. Isso vai mudar com o tempo, mas levará tempo “, disse Tyler Winklevoss, presidente-executivo da Gemini.

Para os irmãos, o bitcoin poderia chegar aos trilhões no valor de mercado, já que ele é considerado o Ouro Digital.

“Se o Bitcoin é um ouro melhor ou visto como um tipo de ativo parecido com o ouro, então ele poderia estar nos trilhões em valor de mercado. Nós sentimos que essas são possibilidades muito reais “

Para aumentar a adoção da criptomoeda, os gêmeos Winklevoss apresentaram uma proposta para criar a Virtual Commodity Association, um órgão autorregulatório para  o mercado de criptomoedas.

A rejeição da SEC causou uma onda de frio no mercado de criptomoedas e viu o mercado de Bitcoin desmoronar. Mas os gêmeos parecem despreocupados e demonstram fé em uma ampla adoção de criptomoedas.

A Gemini Exchange está procurando expandir seus pares de negociação para incluir Litecoin e Bitcoin Cash para expandir seus negócios de varejo. A bolsa também dobrou sua equipe mundial para 150 e planeja aumentá-la novamente até o final do ano.