HomePreço do SushiSwap (SUSHI) aumentou 30% apesar da “saída” do criador

Preço do SushiSwap (SUSHI) aumentou 30% apesar da “saída” do criador


um chef no trabalho

O SushiSwap aumentou 30% no dia após cair para $ 1,17 no domingo.

O DeFi token SushiSwap se recuperou depois de cair para novas mínimas, sendo negociado em alta tanto intradiária quanto no dia a dia. Enquanto isso, Band Protocol distanciou a plataforma de oráculos, e o CTO Sorawit Suriyakarn, de quaisquer links para o SushiSwap.

Preço do SUSHI

O preço do SUSHI em relação ao dólar americano caiu de máximas de $ 9,50 no início da semana para sub $ 1,20 no fim de semana. A maioria das perdas ocorreu após a decisão do criador do SushiSwap, ‘Chef Nomi’, de sacar o fundo de desenvolvimento.

No entanto, o preço do par de negociação SUSHI/USD se recuperou fortemente durante o pregão asiático. No momento em que escrevo, o token está sendo negociado em torno de $ 2,77, depois de subir mais de 109% desde que atingiu mínimos de $ 1,17. Nas negociações intradiárias, o par SUSHI/USD aumentou 30%.

O token também está tendo um bom desempenho em relação ao Bitcoin e ao Ethereum, com preços 30,9% e 26% acima dos pares de criptomoeda, respectivamente.

Tabela de preços SushiSwap. TradingView

Depois de subir para máximos de $ 3,19, os touros provavelmente lutarão por mais vantagens, dado o potencial de o preço sofrer maciçamente com a reserva de lucro. As negociações acima de $ 3,00 cimentarão uma provável tendência de alta, mas se os ursos reagirem, sub-$ 2,00 é possível.

O que aconteceu ao SushiSwap no fim de semana?

SushiSwap é um fork do protocolo DeFi Uniswap e busca adicionar liquidez ao câmbio descentralizado incentivando os participantes por meio de seu enorme sistema de recompensas. O token pegou rapidamente e mais de $ 1,25 bilhão foi bloqueado no protocolo, apesar de não ter sido auditado.

Em 5 de setembro, o pseudônimo criador do SushiSwap, Chef Nomi, vendeu quase $ 13 milhões em tokens SUSHI destinados ao uso como fundo do desenvolvedor. A reação do mercado fez com que o preço do token continuasse sua queda de uma semana, já que os investidores temiam o pior.

Embora o preço tenha atingido uma nova baixa semanal, o pior não aconteceu quando o CEO da FTX, Sam Bankman-Fried, substituiu o Chef Nomi.

Na segunda-feira, a Band Protocol negou que seu CTO Sorawit Suriyakarn fosse o pseudônimo Nomi Chef.

Em uma postagem do Medium para “esclarecer as coisaspublicada em 7 de setembro, o diretor de produtos Paul Nattapatsiri afirmou que Suriyakarn era NomiChef. Ele observou que o CTO realmente revisou o código do SushiSwap, mas isso, por si só, não deve ser interpretado como significando que ele é o criador anônimo do SUSHI.

Mais cedo, o Chef Nomi se desculpou por sua ação, mas afirmou que não estava usando um exit scam.

As pessoas perguntaram se foi um exit scam. Não foi. Ainda estou aqui. Vou continuar a participar da discussão. Vou ajudar na parte técnica. Vou ajudar a garantir que tenhamos uma migração bem-sucedida”, tuitou.

Embora a alta do par SUSHI/USD seja encorajadora, a próxima fase de desenvolvimento pode ser crucial.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.