Preço da Dash decola após ser aceito na loja oficial da Apple, a App Store

Preço da Dash decola após ser aceito na loja oficial da Apple, a App Store

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A Dash é atualmente a sétima maior criptomoeda do mundo em termos de limite de mercado total, que é avaliado em cerca de US$ 1,4 bilhão e vem aumentando depois de ter sido aceito na App Store.

A Apple autorizou oficialmente a moeda digital Dash em sua App Store a partir de meados de julho de 2017, depois de rejeitar a moeda anteriormente.

Coinmarketcap

De acordo com Ryan, o CEO da Dash, a decisão da Apple de aceitar a criptomoeda é um reconhecimento da crescente demanda e da importância da moeda. Ele expressou que a decisão da Apple deve ter sido difícil porque eles estão sempre atentos à segurança do usuário e garantir que somente projetos respeitáveis ​​possam acessar o ecossistema.

“Nossos usuários podem usar as carteiras Dash com confiança, que são mantidas, oficialmente suportadas e conhecidas como seguras. A Apple mostrou vontade de permitir moedas digitais dignas em sua plataforma, mas isso exige uma quantidade incrivel de due diligence de sua parte. Estamos satisfeitos por terem determinado que a Dash valia o esforço substancial de avaliar, e obviamente estamos satisfeitos com o resultado”.

Processo longo de apelo

Em 2016, vários desenvolvedores e empresas da Blockchain apresentaram pedidos de carteiras integradas ao Dash na App Store. A maioria dos aplicativos foi rejeitada pela Apple. E agora, a Apple reconsiderou e adicionou a Dash a App Store.

Bitcoin e outras criptomoedas na App Store

Até à data desta postagem, a Apple autorizou cerca de 10 criptomoedas  que podem ser usadas na App Store. Além de Dash, essas moedas digitais incluem Ethereum, Bitcoin, Steem, Litecoin, Lisk e Ripple.

Agora que o Dash iOS Wallet está disponível na App Store, a equipe da Dash planeja injetar mais investimentos em seu aplicativo iOS para adicionar recursos e melhorias adicionais em breve.

Receba notícias diárias sobre Criptomoedas:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16221556

Via: Cointelegraph
Tradução: Guia do Bitcoin