PotCoin, “A Bitcoin das plantas daninhas” lançará carteira móvel

PotCoin, “A Bitcoin das plantas daninhas” lançará carteira móvel

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

pottt

Aqueles que acompanham as altcoins podem se lembrar quando a PotCoin apareceu em cena pela primeira vez no início de 2014. Embora a moeda parecia ter atraído uma quantidade razoável de entusiastas, ela rapidamente caiu nas presas dos especuladores, perdendo a maior parte de seu valor e o mais importante: a equipe original de desenvolvimento.

No entanto, o que a maioria das pessoas não sabe, é que no início de 2016 o projeto foi pego por uma equipe nova e altamente experiente com a intenção de reviver a moeda à luz da indústria da cannabis, que está em rápida expansão. A nova equipe esteve desenvolvendo no ano passado carteiras móveis, que devem ser lançadas nas próximas semanas. A PotCoin anunciou extra-oficialmente que está atualmente cadastrando diversos tipos de comércios ligados a industria da cannabis. Há também rumores de que a PotCoin tenha atraído algum talento premium do Vale do silício, bem como um investimento considerável, embora os detalhes ainda precisem ser confirmados.

Com essa indústria crescendo, e a contínua luta para obter acesso aos serviços bancários, definitivamente vale a pena ficar de olho na PotCoin como um investimento.

Fonte: reedit.com

Atenção: O Guia do Bitcoin não indica não indica e nem se responsabiliza pelo investimento na criptomoeda acima referida. Caso pense em investidor, que faça por conta própria, sem nenhuma influência. Além disso, o blog não faz apologia ou referência a qualquer tipo de droga, sendo o objetivo da notícia acima unicamente informativo.