Plan C Crypto instalará plataformas de mineração em cidades menores, diz CEO

Plan C Crypto instalará plataformas de mineração em cidades menores, diz CEO

By Hassan Maishera - min. de leitura

Os Estados Unidos são o principal país de mineração de criptomoedas do mundo, mas a maioria das atividades de mineração está focada em alguns estados.

A Plan C Crypto, uma entidade de mineração de criptomoedas nos Estados Unidos, revelou que planeja estabelecer suas operações de mineração em pequenas comunidades dos EUA.

O CEO Antonio Bestard revelou em uma entrevista recente que a empresa está abandonando as grandes cidades em favor de cidades e vilas menores para revitalizar imóveis abandonados e criar empregos com salários mais altos.

Ele disse que prédios vazios em cidades distantes das grandes cidades oferecem imóveis mais baratos. Além disso, a oportunidade de construir redes elétricas locais mais acessíveis permitirá que sua empresa experimente um rápido crescimento. Ele disse;

“Em Fayetteville, a sede regional retirará veteranos de Fort Bragg e os treinará para serem técnicos de fábrica e, eventualmente, gerentes de fábrica, diretamente do exército.”

A Perceptions é outra empresa que adotou esse movimento. Christopher Perceptions, CEO da PerceptForm, revelou que a empresa está finalizando as instalações de mineração na Carolina do Norte, Wyoming e Wisconsin.

Também pretende estabelecer instalações de mineração adicionais em 20 a 30 cidades nos Estados Unidos. O CEO disse;

“Se todo mundo vai para Austin ou Miami, queremos construir em outro lugar. Há 50 estados, então queremos ir onde outros não estão. Esses três mercados serão enormes. Se podemos construir lá, podemos ir a qualquer lugar. Vai oferecer oportunidades para empregos na educação e criar incentivos financeiros também.”

Bestard disse que o desejo de se mudar para cidades menores é criar mais empregos nessas comunidades sem causar comoções. Ele acrescentou que;

“Estamos nos mudando silenciosamente para a comunidade e trazendo empregos para eles sem perturbar a área. Estamos comprometidos em ser um vizinho não barulhento, implementando a mineração por imersão e removendo os ventiladores barulhentos.”

Os Estados Unidos se tornaram o principal país de mineração de criptomoedas do mundo depois que a China proibiu todas as atividades relacionadas à mineração de criptomoedas no ano passado.