Paxful faz parceria com prefeito de Miami para emitir ingressos para a conferência Bitcoin 2022

Paxful faz parceria com prefeito de Miami para emitir ingressos para a conferência Bitcoin 2022

By Charles Thuo - min. de leitura

A plataforma de pagamento digital Paxful fez parceria com o prefeito de Miami Francis Suarez e a Bitcoin Foundation para a próxima conferência Bitcoin 2022 em Miami. Os três pretendem patrocinar um máximo de 500 pessoas para o evento em um esforço mais amplo para educar a comunidade local sobre moedas digitais.

A Paxful ajudará na distribuição de 500 ingressos gratuitos para o evento para faculdades e universidades locais em uma iniciativa para aumentar o conhecimento financeiro para as comunidades carentes e minoritárias em Miami.

Conferência Bitcoin 2022

A Conferência Bitcoin 2022 está programada para ocorrer entre 6 e 9 de abril no Miami Beach Convention Center. A agenda da conferência foi divulgada em 15 de março.

No momento, um ingresso geral para a conferência custa US$ 899.

Oradores notáveis na conferência incluem o presidente salvadorenho Nayib Bukele, a senadora dos Estados Unidos Cynthia Lummis, o CEO da MicroStrategy Michael Saylor, Cathie Wood da Ark Invest e o empresário Peter Thiel. Também haverá dezenas de outros influenciadores, investidores e empreendedores do Bitcoin que serão a atração principal do evento.

A distribuição de ingressos está sendo liderada pela Venture Miami, uma equipe de portfólio montada pelo prefeito. O principal objetivo do Venture Miami é incentivar a inovação, a criação de empregos e a diversidade em setores de alto crescimento, como tecnologia da informação.

O prefeito Suarez assumiu a responsabilidade de torcer pela adoção do BTC em seu segundo mandato. Ele já recebe parte de seu salário em BTC após anunciar em dezembro passado que passaria a receber parte de seu salário em bitcoin.

Suarez também criou um programa facilitado pela criptomoeda MiamiCoin que permite que os residentes de Miami ganhem dividendos em Bitcoin. O projeto de criptomoeda MiamiCoin também ajuda a financiar projetos municipais por meio dos rendimentos gerados. Em janeiro de 2022, havia gerado mais de US$ 21 milhões em rendimentos.