HomeOs investidores sofrem perdas com o projeto mais recente de Andre Cronje

Os investidores sofrem perdas com o projeto mais recente de Andre Cronje

Sam Grant

Uma imagem de um cofrinho quebrado

Mais uma vez, investidores entusiasmados, que se apressaram para obter uma parte do mais recente projeto DeFi de Andre Cronje, novamente sofreram perdas

Já se passaram cerca de três semanas desde que o nome de Cronje chegou às manchetes, quando um hacker roubou $ 15 milhões de um projeto Yearn Finance inédito em que estava trabalhando.

O projeto, Eminence (EMN), sofreu uma grande perda que foi pintada como resultado da voracidade da comunidade DeFi por códigos não auditados pelos críticos do setor. Uma quantia de $ 8 milhões dos fundos roubados foi estranhamente transferida para sua conta enquanto o hacker ia embora com o resto.

Desde então, Andre se manteve discreto até 19 de outubro, quando furtivamente compartilhou seu terceiro protocolo, chamado Keep3r Network, para o GitHub. O criador do Yearn Finance estava tentando evitar a repetição do incidente anterior, mas, infelizmente, as coisas não saíram assim.

Vários investidores correram para negociar o token nativo do último experimento – coisa que depois os fez reclamar de sofrer perdas. Não está claro por que os investidores empolgados, se apressaram tanto assim para negociar o token, sem considerar que não houve um anúncio formal de lançamento e a documentação do projeto havia claramente delineado que o experimento estava ainda em estágio beta.

A Rede Keep3r é um mercado descentralizado projetado para fornecer aos projetos crypto com mão de obra acesso a tecnologia relevante e mão de obra qualificada. O projeto foi identificado por entusiastas e usuários do DeFi seguindo o endereço do criador GitHub & Ethereum e apresenta uma oferta nativa (KPR) que o capacita.

Alguns traders e seus bots investiram dinheiro no projeto e começaram a negociar KRP no Uniswap. Consequentemente, o preço do token subiu de $ 1 para cerca de $ 2.000 antes de cair para menos de $ 100 enquanto Cronje continuava testando o código.

O token atraiu apenas alguns milhares de dólares em volume, o que foi um alívio, considerando que o último projeto Eminence perdeu $ 15 milhões. Yearn Finance, da Cronje, recentemente divulgou uma tendência de queda preocupante. O valor total bloqueado da Yearn Finance despencou ligeiramente mais de 50% no mês passado. O valor total bloqueado no Yearn Finance no momento da escrita é de $ 450,97 milhões, em comparação com $ 942,59 milhões em 20 de setembro.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.