Os gêmeos Winklevoss lançam sua exchange Gemini no Reino Unido

Os gêmeos Winklevoss lançam sua exchange Gemini no Reino Unido

By - min. de leitura
Uma imagem dos gêmeos Winklevoss

Tyler e Cameron Winklevoss lançaram sua bolsa de criptomoedas Gemini no Reino Unido para continuar sua expansão global

A Gemini, a bolsa de criptomoedas, abriu sua filial no Reino Unido após obter a aprovação da Financial Conduct Authority (FCA). A licença permite que a Gemini forneça serviços de criptomoeda para a região.

A bolsa de criptomoedas anunciou ontem que está expandindo totalmente seus serviços para o Reino Unido. A Gemini fornecerá, a indivíduos e instituições, serviços de custódia e câmbio de criptomoedas confiáveis, simples e seguros em sua moeda fiduciária local.

O lançamento da Gemini UK ocorre depois que a empresa recebeu uma licença de Electronic Money Institution (EMI) da FCA. Além disso, a Gemini é uma das primeiras instituições financeiras a obter a aprovação da FCA como parte da Quinta Diretiva de Lavagem de Dinheiro (5MLD) da agência.

Gemini afirmou que “agora também apoiamos a libra esterlina (GBP) para fornecer uma experiência mais local para nossos usuários do Reino Unido. Você pode comprar criptomoeda com GBP usando um cartão de débito ou fazer um depósito em GBP do seu banco via Faster Payments, CHAPS ou Fio SWIFT.

A bolsa de criptomoedas afirma que cumpre os altos padrões regulatórios estabelecidos pela FCA, para ajudar a proteger os fundos dos clientes, armazenar criptomoedas com segurança e proteger a privacidade. Dessa forma, os comerciantes e investidores podem esperar uma experiência melhor e mais segura no mercado de criptomoedas.

Os recursos da Gemini agora estão totalmente disponíveis no Reino Unido

Após o lançamento da Gemini no Reino Unido, os comerciantes e investidores no país podem desfrutar de novos recursos, suporte local extra e maneiras mais rápidas para os usuários financiarem suas contas. A Gemini fornece aos usuários, ferramentas em suas plataformas móveis e de desktop, que lhes permitem negociar e investir em criptomoedas, entender o mercado e armazenar e gerenciar com segurança seu portfólio de investimentos.

Os consumidores no Reino Unido podem comprar criptomoedas usando libras esterlinas (GBP) com seus cartões de débito. Eles também podem depositar libras esterlinas em sua conta Gemini por meio de seus bancos, usando CHAPS, SWIFT e transferências eletrônicas de pagamentos mais rápidos. Portanto, não há necessidade de fazer transações em moedas estrangeiras ou sofrer taxas de câmbio.

Esses recursos não se limitam a investidores de varejo. A Gemini também oferece sua plataforma segura para investidores institucionais no país, permitindo que eles acessem dados de mercado, serviços de custódia e de criptomoeda em nome de seus clientes.

O CEO da Gemini, Tyler Winklevoss, está animado com o lançamento da bolsa no Reino Unido. Ele afirmou que o lançamento de seu serviço completo em GBP no Reino Unido é um passo emocionante para a expansão internacional da empresa. Ele avança ainda mais sua missão de capacitar indivíduos e organizações em todo o mundo por meio de criptomoedas. Winklevoss acrescentou que, como um centro global de inovação financeira, a Gemini tem o orgulho de inaugurar sua crypto revolução no mercado histórico do Reino Unido.