HomeOs executivos da Ripple venderam criptomoeda em 2012

Os executivos da Ripple venderam criptomoeda em 2012

Sam Grant

A imagem de uma mão esvaziando um cofrinho

David Schwartz da Ripple divulgou recentemente que em 2012 ele vendeu o Ether que possuía por apenas $ 1 cada

David Schwartz revelou que a venda fazia parte de um plano de gerenciamento de risco que ele havia feito com sua esposa. Schwartz, que atualmente trabalha como Diretor de Tecnologia da Ripple, disse que lamentou essa decisão.

De acordo com um tópico do Twitter postado em 11 de outubro, Schwartz explicou que, em 2012, ele e sua esposa decidiram de se livrar de um estoque de 40.000 Ether por $ 1 cada. Se ele o tivesse mantido e vendido pelos preços atuais, o Ether teria rendido mais de $ 15,5 milhões.

Isso, no entanto, não é a única coisa que ele lamenta. Ele também vendeu uma grande soma de Bitcoin (BTC) por $ 750 cada e Ripple (XRP) por $ 0,10 cada. Embora ele não tenha especificado o volume exato das criptomoedas, não é difícil ver que ele teria ganhado mais segurando-as e vendendo-as a taxas melhores. O BTC e o XRP estão atualmente sendo negociados a $ 11.481,84 e $ 0,26, respectivamente.

Schwartz fez a revelação quando respondeu a um tweet que dizia: “Qualquer um que empurra o XRP enquanto utiliza a estratégia de derisking é um exit scam. Você não pode sair por aí tentando fidelizar os outros com o XRP enquanto você mesmo não tiver fé nele, e achar que derisking é a sua melhor opção.

Embora o usuário não estivesse se referindo a ele em particular, Schwartz sentiu a necessidade de compartilhar sua história. Ele explicou que sua decisão de derisk foi pesada, e ele chegou a isso baseado em sua natureza avessa ao risco.

O destino me fez colocar muitos ovos na mesma cesta. O risco é muito alto em todo o espaço das criptomoedas. Sou muito racional para fingir o contrário e sugerir que outros façam o mesmo ”, postou.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.