Onde comprar Monero: XMR se prepara para um grande rali

Onde comprar Monero: XMR se prepara para um grande rali

By Puskar Pande - min. de leitura

O token Monero (XMR) deu um salto de 10% nas últimas 24 horas e está sendo negociado a $292 no momento em que este artigo foi escrito

O token Monero está sob o controle dos touros e teve uma forte alta nas últimas 24 horas. O token XMR teve um grande aumento de volumes no nível de $265 e as baleias parecem estar acumulando a moeda em grandes quantidades. A moeda Monero pode subir ainda mais no curto prazo se os touros decidirem estender o atual pico de preço.

Como & onde comprar Monero no Brasil e em outros lugares

Para comprar o token Monero, é preciso registrar uma conta em uma plataforma de corretagem/bolsa de criptomoedas. Todo o processo é simples e tudo o que é preciso fazer é fornecer um nome de usuário, senha e endereço de e-mail. O site solicitará a verificação da conta como parte dos regulamentos do Know Your Customer (KYC). É possível enviar cópias de passaporte e fatura de serviços públicos para provar, respectivamente, a identidade e o endereço.

Evite negociar em bolsas descentralizadas, pois elas não são regulamentadas. Para sua conveniência, selecionamos duas das melhores plataformas para negociar com segurança.

O que é Monero?

Monero se concentra na privacidade e permite transações completamente anônimas. Outras criptomoedas principais são pseudo-anônimas e a conta pode ser facilmente rastreada mapeando endereços IP. No entanto, os recursos avançados do Monero tornam quase impossível rastrear as partes da transação, por isso é preferido por usuários que valorizam o anonimato.

Deveria comprar o XMR hoje?

O token Monero tem potencial para aumentar ainda mais em 10-20% se os touros mantiverem o interesse. Os primeiros detentores do token XMR poderiam ser recompensados generosamente se a moeda se recuperasse no futuro.

A primeira meta para Monero é ultrapassar o nível de $300 e a moeda pode atingir o nível de $320 e além.

Este artigo é apenas informativo – nenhum dos conteúdos deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou de investimento.