OKEx anuncia novos pares de fiat e nova Token Sale

OKEx anuncia novos pares de fiat e nova Token Sale

By Melissa Eggersman - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A OKEx, atual maior exchange do mundo por volume ajustado de transações e especializada em oferecer contratos futuros de criptomoedas e opções de trading, anunciou que irá acrescentar pares de fiat-para-cripto adicionais na plataforma. Segundo a exchange, os novos pares vão facilitar o acesso às criptomoedas conforme a exchange se prepara para a sua segunda venda de tokens, que vai acontecer no final do mês.

De acordo com outro release de imprensa, a exchange com modelo C2C (Crypto-to-crypto), pretende acelerar a adoção em massa ao abrir as “comportas” da fiat-para-cripto. Os novos pares vão se estender para moedas de Europa, como o Euro, o Rublo Russo e a Lira turca.

Além das funções básicas, a exchange incluiu recursos para traders avançados e vendedores, incluindo:

  • Suporte privado para clientes, com suporte exclusivo para clientes de diferentes vendedores.
  • Privilégios diversos, suporte para uma ampla variedade de modelos de trading, oportunidade de divulgação e serviços flexíveis de negociação.
  • Prioridade de divulgação em livros de ordem.

A OKEx quer ser uma das pioneiras entre as exchanges de criptomoedas a incluir um canal de fiat para cripto como parte do processo normal de operação. Atualmente, a exchange oferece mais de 400 tokens e negociação de futuros e com o influxo de opções fiduciárias, a exchange pode ter um grande aumento em liquidez.

A exchange não está trazendo apenas os novos pares, ela também está pronta para lançar a segunda token sale e uma plataforma própria. Tal como a Bittrex, Binance e Huobi, a OKEx também está se estabelecendo como uma incubadora e projetos.

A iniciativa, chamada OK Jumpstart, está pronta para incubar e realizar a venda de um segundo token, tentando melhorar todos os pontos que foram criticados durante a primeira sale. Mais informações serão lançadas em breve.

Veja também: PayPal: Diretor afirma que Bitcoin pode valer mais de US$ 1 milhão em 7 ou 10 anos