O Sandbox para hospedar o Metaverse Compliance Hub do Astra Protocol

O Sandbox para hospedar o Metaverse Compliance Hub do Astra Protocol

By Harshini Nag - min. de leitura

Os usuários do Metaverse podem acessar a Rede Jurídica Descentralizada da Astra através do Hub de Conformidade

A Astra Protocol, provedora de serviços jurídicos e de conformidade descentralizada, anunciou o lançamento de um hub de conformidade no metaverso virtual baseado em Ethereum, The Sandbox, hoje cedo.

O hub visa equipar os usuários do metaverso com uma camada de conformidade descentralizada, incluindo recursos de Know-Your-Customer (KYC) e Anti-Money-Laundering (AML). Astra utilizará sua tecnologia patenteada juntamente com a experiência de escritórios de advocacia para melhorar a segurança do metamundo virtual para todos os participantes por meio do hub.

A exclusiva Rede Jurídica Descentralizada (DLN) da Astra está equipada com firmas jurídicas e de auditoria globais proeminentes que cobrem jurisdições em 195 países para garantir que os usuários possam ter certeza de receber o melhor serviço de conformidade disponível para suas operações em qualquer lugar do mundo.

Os usuários podem se conectar diretamente ao DLN por meio do Hub de Conformidade do Astra e usar seus serviços para obter credenciamento e receber um NFT intransferível. Depois que o usuário é verificado, esse NFT pode ser usado para obter acesso privilegiado a eventos especiais no metaverso sem comprometer sua identidade.

Jez Ali, fundador do Astra Protocol, afirmou que a empresa estava animada para marcar sua entrada no metaverso:

“Estamos muito satisfeitos em anunciar a entrada do Protocolo Astra no metaverso com nosso primeiro enredo em The Sandbox. O futuro do desenvolvimento do metaverso será uma missão duradoura e inovadora que já mostrou um crescimento incrível e é uma área empolgante da Web3. Ao implantar o primeiro Hub de Conformidade no metaverso, podemos apoiar esse crescimento adicionando uma camada de proteção para usuários em todo o mundo.”

O comunicado de imprensa afirmou ainda que o Sandbox foi particularmente escolhido por sua capacidade de atrair usuários por meio de suas experiências e métodos de interação inovadores e imersivos. O mundo virtual onde os usuários podem construir, possuir e monetizar espaços de hangout online tem apenas 166.464 lotes individuais com vários locais desejáveis e interessantes, acrescentou o comunicado.