HomeO nível de estabilização do preço do Bitcoin – A calmaria chegou?

O nível de estabilização do preço do Bitcoin – A calmaria chegou?

Melissa Eggersman

Agora que a queda das criptos parece ter dado uma trégua, o momento parece ser propício para fazer uma breve análise.

O que vimos foi uma correção bastante esperada, tendo em vista a exuberância irracional verificada no final de 2017. Estava claro que aquela valorização não se sustentaria por muito tempo.

E uma das coisas que pra mim também foi um prenúncio de uma correção que estava por vir foi esses hard forks que começaram a pipocar, onde quem tinha a moeda original ganhava “de graça” a mesma quantidade da moeda derivada, como foi o caso com o Bitcoin Cash.

Ora, se de uma hora para outra aumenta a quantidade de moedas virtuais disponíveis pra a mesma quantidade de recursos em moeda fiduciária investida, então é óbvio que seria apenas uma questão de tempo para isso se refletir na queda do preço das criptos.

O lado positivo é que mais uma vez o suporte do Bitcoin parece ter elevado o seu patamar em relação aos suportes anteriores. Por exemplo, vejam os ‘crashes’ anteriores do Bitcoin:

2011: Crash de $30 para $2
2013: Crash de $230 para $60
2014: Crash de $1140 para $190
2018: Crash de $20000 para $6000

Percebe como esse crash atual torna o Bitcoin ainda mais promissor como investimento, e não o contrário? Imaginem vocês se continuar nesse padrão qual será o próximo crash do Bitcoin? Um crash de X para $100000!! Então vamos torcer para que esse padrão continue, e num futuro não muito distante estaremos todos muito felizes com nossos cripto investimentos.

(Discernente)
Fonte: https://steemit.com/pt/@discernente/criptos-depois-da-tempestade-a-relativa-calmaria-chegou

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.