HomeO movimento de correção do Reef acabou?

O movimento de correção do Reef acabou?


O Reef (REEF / USD) caiu mais de 50% desde as máximas que atingiu em novembro, caiu drasticamente após uma grande alta no preço que levou o Reef de $0,01 para $0,03. Reef está agora se aproximando de um nível de suporte importante que pode ser a zona de reversão. Reef também está se aproximando da linha de tendência inferior no triângulo simétrico que se formou, portanto, parece que veremos uma reversão em breve. A Reef tem negociado sob o triângulo simétrico desde que foi listada, portanto, uma vez que um rompimento seja visto, a Reef pode render alguns retornos enormes.

  • Reef formou um triângulo simétrico e tem negociado sob ele desde que foi listado, portanto, o nível de suporte é muito crucial, pois uma queda significativa pode ser vista se ele quebrar a partir da linha de tendência de suporte.

  • Reef está muito perto de testar a linha de tendência inferior, portanto, uma vez que uma reversão é vista, uma entrada longa pode ser feita, no entanto, quaisquer entradas longas devem ser evitadas se Reef quebrar da linha de tendência de suporte.

  • Um cruzamento dourado de alta foi visto em novembro, o que indica uma alta em breve.

  • Uma zona de demanda também pode ser vista em $0,017, o que está fortalecendo a linha de tendência de suporte, aumentando assim as chances de uma reversão.

  • O RSI está no nível de suporte a partir do qual uma reversão nos níveis de preços foi vista antes.

  • Parece que o Reef cairá mais abaixo da linha de tendência de suporte antes de iniciar uma nova alta, portanto, os investidores também podem esperar que o preço caia para os níveis de $0,0176 antes de assumir uma posição comprada.

  • Os investidores devem ser cautelosos, pois o Reef tem caído nas últimas semanas, portanto, um stop-loss deve ser mantido.

  • Uma meta de $0,237, seguida por $0,030.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.