O Chainlink (LINK) atinge um novo recorde acima do nível de $25

O Chainlink (LINK) atinge um novo recorde acima do nível de $25

By - min. de leitura
Logotipo do Chainlink

LINK estabeleceu um novo recorde histórico depois de correr além do nível de $25 durante o fim de semana

O Bitcoin esteve nas manchetes nos últimos meses. No entanto, a principal criptomoeda estagnou um pouco nas últimas semanas e as altcoins estão começando a subir.

Uma delas, com desempenho excepcionalmente bom nas últimas semanas, é o LINK, a criptomoeda nativa da rede Chainlink. Chainlink é um provedor oracle descentralizado que está ganhando uso massivo no espaço de crypto e blockchain.

O LINK atingiu um novo recorde histórico de $25,51 no sábado, após um grande aumento no preço por várias horas. O desempenho da criptomoeda foi tal que ultrapassou o Litecoin (LTC) e se tornou a sétima maior criptomoeda em termos de capitalização de mercado. A capitalização de mercado do LINK está agora acima de $10 bilhões, enquanto o Litecoin tem uma capitalização de mercado de $9,6 bilhões.

No domingo, o preço do LINK caiu abaixo da região de $25, mas desde então se recuperou depois de subir 3,6% nas últimas 24 horas, para negociação a $25,17 atualmente. Na semana passada, o LINK subiu mais de 14%, tornando-se a criptomoeda com o segundo melhor desempenho entre os dez primeiros, depois de Ethereum.

Um ano atrás, a criptomoeda era negociada entre $2 e $3.

Rali de outras altcoins

LINK não é a única altcoin a se recuperar nos últimos dias. Ether (ETH), a moeda nativa da rede Ethereum, atingiu um novo recorde de $1.450. Isso aconteceu poucos dias depois de ultrapassar seu recorde de 2018 e chegar a $1.440 pela primeira vez em sua história.

Na semana passada, Polkadot (DOT) se recuperou em mais de 7% para cimentar sua posição como a quarta maior criptomoeda em capitalização de mercado, movendo-se confortavelmente à frente de XRP. A XRP continua lutando, pois seu processo junto à SEC ainda não foi resolvido.

O Bitcoin se recuperou depois de cair para menos de $29.000 na semana passada. O Bitcoin experimentou intensa pressão de venda na semana passada, quando alguns investidores obtiveram os ganhos que se acumularam devido a fortes compras institucionais.

Após a enorme pressão de venda, o Bitcoin caiu mais de 20% na semana passada. No entanto, o BTC se recuperou e agora está sendo negociado acima de $33.000, enquanto os touros se esforçam para empurrá-lo para além da marca de $35.000.