O Bitcoin alcançará a resistência de $52.000 após sua recente alta?

O Bitcoin alcançará a resistência de $52.000 após sua recente alta?

By - min. de leitura

A criptomoeda líder tem apresentado um bom desempenho nos últimos dias e pode aumentar em breve.

O mercado mais amplo de criptomoedas está se recuperando das perdas registradas nas últimas semanas. O preço do Bitcoin subiu quase 10% na semana passada e parece prestes a registrar novos ganhos nas próximas horas e dias.

O Bitcoin tem sido negociado abaixo do nível de $ 50.000 nas últimas semanas. No entanto, o desempenho da moeda melhorou nos últimos dias e ela tem sido negociada acima do nível de $ 50.000. Nas últimas 24 horas, o Bitcoin adicionou mais de 2% ao seu valor e agora está sendo negociado acima da marca de $ 51.000 novamente.

Principais níveis para assistir

O gráfico BTC / USD de 4 horas está otimista no momento, graças ao desempenho da criptomoeda nos últimos dias. Até o momento, o Bitcoin está sendo negociado a $ 51.679, que está abaixo de sua média móvel simples de 50 dias de $ 54.472.

A linha MACD cruzou a zona neutra, indicando que o Bitcoin está tendo um desempenho excelente. Além disso, o RSI de 66 mostra que o Bitcoin está se dirigindo para o território de sobrevenda se a dinâmica do mercado for mantida.

O que esperar

Se a dinâmica atual do mercado for mantida, o Bitcoin pode subir ainda mais nas próximas horas. O Bitcoin pode superar seu primeiro nível de resistência importante em $ 54.016 nas próximas horas se a alta continuar.

No caso de um desempenho de alta estendido, o Bitcoin poderia chegar ao segundo maior nível de resistência acima de $ 58.500 antes do final do dia. No entanto, a menos que haja uma recuperação massiva do mercado mais amplo, o nível psicológico de $ 60k deve limitar ainda mais o potencial de alta.

No entanto, se os ursos recuperarem o controle, o preço do Bitcoin pode cair abaixo da marca de US $ 50 mil antes do final do dia. O principal nível de suporte acima de $ 47.000 deve limitar o movimento de queda adicional no curto prazo.