NYSE registra marca metaverse para NFTs

NYSE registra marca metaverse para NFTs

By Benson Toti - min. de leitura

O aplicativo da NYSE busca que a exchange seja registrada para criptomoedas e mercados NFT, disse o advogado de marcas registradas Michael Kondoudis.

A Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), a maior bolsa de valores do mundo, entrou com pedido de uma marca metaverse, com o pedido buscando ter a 'NYSE' reservada para uso no espaço de criptomoedas.

O movimento da NYSE segue uma tendência crescente entre as principais empresas que continuam a solicitar marcas registradas relacionadas a criptomoedas.

Michael Kondoudis, advogado de marcas registradas de Washington DC, compartilhou detalhes do arquivamento da NYSE em 15 de fevereiro. Segundo ele, a exchange registrou a marca em 10 de fevereiro.

Compartilhando que a NYSE estava chegando ao metaverso, Kondoudis observou:

Um novo pedido apresentado no dia 10 diz que a NYSE tem planos de registrar a NYSE para NFTs, criptomoedas, colecionáveis digitais e mercados para negociá-los e trocá-los.

O aplicativo se refere a itens como criptomoedas, tokens não fungíveis (NFTs) baseados em blockchain e outros colecionáveis de ativos digitais. Ele também fornece um mercado online para vendedores, compradores e comerciantes de bens virtuais para download “ autenticados por NFTs ”.

Comentando sobre a mudança, o advogado da DC observou que o arquivamento da NYSE confirma “que o Metaverse é real e as empresas precisam planejar adequadamente”.

Ele acreditava que não se trata de empresas perguntando se o conceito “vai acontecer”, mas “quando”. Ele também acrescentou que a bolsa de valores norte-americana está adotando uma abordagem proativa à ideia, pois parece desempenhar um papel de liderança em sua atualização.

O arquivamento da Bolsa de Valores de Nova York ocorre dias após pedidos semelhantes da Victoria's Secret e do gigante do fast-food McDonald's.

Em outros lugares, grandes empresas de tecnologia como Apple Inc, Google e Microsoft se juntaram à Meta Platforms para destacar a realidade do metaverso.