Nunca se falou tanto em Bitcoin nas redes sociais: preço cresce no ritmo da popularidade

Nunca se falou tanto em Bitcoin nas redes sociais: preço cresce no ritmo da popularidade

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

O volume de posts nas redes sociais relacionados a criptomoedas esta em uma grande ascensão! Nunca se falou tanto em Bitcoin na história.

Twitter + Bitcoin = $

“O Twitter está claramente assumindo a liderança como o lar de discussões relacionadas a novas tecnologias monetárias”, Joe Gits, do Social Market Analytics.

O banqueiro Lloyd Blankfein da Goldman Sachs, abriu uma conta no twitter este ano e balançou os mercados simplesmente sugerindo que ele está aberto a idéia do Bitcoin (mais tarde, declarou com firmeza).

“Estamos vendo o volume de conversação sobre Bitcoin (BTC) ultrapassar as ações FANG (Facebook $FB, Apple $AAPL, Netflix $NFLX, Google $GOOG) diariamente”. A Apple é a empresa mais valiosa do mundo, passando por uma capitalização de mercado de mais de 700 bilhões de dólares, e o Alphabet (Google) rotineiramente segue a posição deles.

O alcance de Bitcoin está além do seu mero preço.

“Também observamos a influência da tecnologia de criptomoedas em outras ações relacionadas a Blockchain. Os estoques de semicondutores da NVIDIA e AMD são muito impactados pelo aumento nos produtos relacionados à mineração”, observou.

A influência de Bitcoin é tão difundida, que banqueiros conhecidos declararam publicamente sobre a moeda virtual, chamando-o a de “fraude”.

Siga-nos nas redes sociais:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/