Negociar Bitcoins ficará mais fácil para os profissionais de Wall Street

Negociar Bitcoins ficará mais fácil para os profissionais de Wall Street

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

bitcoin-wallstreet

A empresa que desenvolveu um dos mais populares softwares de negociação está prestes a tornar mais fácil para os profissionais negociarem criptomoedas como o Bitcoin. A Trading Technologies International Inc., cujos produtos permitem aos traders comprar e vender em grandes exchanges, planeja adicionar a Coinbase ao seu portfolio de exchanges para investimento em março. A Coinbase, a maior exchange de criptomoedas dos EUA, oferece aos seus usuários a possibilidade de negociar Bitcoin, Bitcoin Cash, Ether e Litecoin.

 Dessa forma os profissionais de wall street poderão utilizar os software que já estão acostumados para negociarem com criptomoedas. A parceria entre a Trading Technologies e a Coinbase permitirá a arbitragem entre Bitcoin e os contratos de futuros de Bitcoin oferecidos pela Cboe Global Markets Inc. e pelo CME Group Inc., que os clientes da Trading Technologies já podem negociar.
“As empresas estão negociando com cada vez mais frequência e regularidade nesses mercados, embora o façam sem uma tecnologia de nível profissional”, disse Rick Lane, diretor executivo da Trading Technologies. “Eles são em grande negligenciados e há muito volume de negociação e oportunidades de negociação deixadas na mesa”.
A TT, como a empresa é conhecida, diz que tem parceria com 19 das 20 maiores empresas que lidam com futuros como clientes e se conectam a quase 45 mercados em todo o mundo. Cboe e CME começaram a oferecer futuros de Bitcoin em suas bolsas no mês passado. Juntos, eles negociaram contratos no valor de US $ 150 milhões de Bitcoin na quarta-feira, de acordo com dados da Bloomberg.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/