Native Video Box, fature com publicidade através desta ICO

Native Video Box, fature com publicidade através desta ICO

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

 

 

 

Lutar contra o YouTube pode parecer uma batalha perdida, mas mesmo que a gigante do vídeo controlem 95% do mercado mundial, os 5% restantes ainda pode ser um bom negócio. A empresa que vem da Rússia ajustou sua mira neste 5%(e talvez mais), usando a blockchain e as criptomoedas para animar o futuro da publicidade na internet.

Native Video Box (https://nvb.digital) se assemelha ao YouTube da mesma forma que as criptomoedas se assemelham a bancos tradicionais. É uma plataforma de vídeo nativa independente com uma abordagem a publicidade. No setor de publicidade atual, até 70% do dinheiro dos anunciantes é tomado pelos intermediários antes de chegar à editora. Hoje, com tecnologias de ponta em publicidade programática, blockchain e tokenização, NVB tem a chance de mudar a forma como “o jogo é jogado”.

>>Invista na NVB agora. Clique aqui

Em contraste com os serviços tradicionais, a NVB oferece 75% de suas receitas publicitárias para quem realmente cria conteúdo: para criadores de conteúdo de vídeo (15%) e proprietários de sites (60%). Alexander Shishov, fundador e CEO da NVB, diz: “Toda essa nossa rede é uma enorme vantagem do crescimento orgânico, atraindo as melhores plataformas e conteúdo de vídeo licenciado por uma taxa razoável, o que, portanto, será muito atraente para os anunciantes”.

Native Video Box (NVB) foi originalmente lançado na Rússia no início de 2016 como uma plataforma de vídeo nativo para sites com conteúdo editorial. Eles desenvolveram um MVP com aprendizagem mecânica que adquiriu tração comercial local e agora está refatorando o projeto para ser global e implementar a blockchain como um serviço avançado adtech. A equipe de marketing e desenvolvimento permanece baseada em Moscou, mas, como Shishov diz, “os outros estão espalhados por todo o mundo – assim como a nossa plataforma”.

>>Invista na NVB agora. Clique aqui

Uma vantagem chave que a NVB possui em sistemas de publicidade nativa, como Taboola e Outbrain é a sua seleção, com base na aprendizagem das máquinas, de um vídeo que é 100% relevante para o conteúdo da página (e não ao usuário, em contraste com um serviço como o YouTube) e um Algoritmo de segurança da marca proprietária.

Uma vantagem sobre sistemas como Plista e Engageya (que também estão parcialmente orientados para monetizar através de publicidade em vídeo) é o baixo custo e videos relevantes, devido à estreita cooperação da NVB com blogueiros de vídeo e criadores de conteúdo.

O Sr. Shishov destacou que: “Nós não temos concorrentes diretos: por enquanto, somos a única plataforma que oferece uma solução turnkey para ganhar dinheiro em publicidade em vídeo para sites que não possuem quantidades suficientes de seu próprio conteúdo de vídeo. Os blogueiros de vídeo também recebem a chance com um único clique para distribuir seus vídeos além da audiência da hospedagem de vídeo normal, e conseguem uma boa renda fazendo isso”.

>>Invista na NVB agora. Clique aqui

A NVB está atualmente trabalhando para o lançamento de uma ICO em 01 de dezembro. A ICO oferecerá um token de produto ERC-20, que não “queima” no uso; no entanto, NVB reserva-se o direito de queimar até 100% dos tokens que recebe em pagamento para atender a operação do sistema. A ICO tem uma base de US $ 15 milhões (US $ 500.000 para a pré-ICO e US $ 14,5 milhões para o estágio principal da ICO).

O token NVB é uma moeda interna: todas as transações entre os participantes do sistema serão realizadas exclusivamente em tokens. Para comprar visualizações publicitárias, os anunciantes terão que adquirir Tokens NVB. Como os tokens NVB são uma criptomoeda, eles são uma maneira simples de fazer pagamentos a cada blogueiro ou site individual em qualquer país em todo o mundo, o que agiliza os pagamentos internacionais, e também o problema da alta Comissões de bancos fiduciários (para troca de moeda).

A pré-venda de tokens começa em 1 de dezembro e vai até 30 de dezembro, em duas fases: na primeira fase (1-5 de dezembro), o mínimo para participação é de US $ 5.000. Um desconto de 50% será dado aos patrocinadores iniciais, onde 1 token NVB é igual a $ 0,50 em vez de US $ 1,00. No segunda fase (6 a 15 de dezembro), a compra mínima será de US $ 1.000. Nesta fase, um desconto de 25% estará disponível, onde 1 token NVB é igual a $ 0.75 em vez de $ 1.00.

>>Invista na NVB agora. Clique aqui

Depois disso, a fase principal da ICO começa em 01 de janeiro e continuará até 1º de fevereiro de 2018.

A NVB está sendo assessorada pela ICOBox, líder global no mercado de ICOs. Fundador da ICOBox Mike Raitsyn chama a NVB “um projeto único e intrigante, que deve se beneficiar das oportunidades oferecidas pela ICO. Uma ICO representa uma oportunidade para obter um projeto e trazer um certo tipo de modelo conceitual para a vida. As startups podem estar em vários estágios quando eles fazem suas ICOs; Algumas já completaram parte do projeto, outras apenas tem uma ótima idéia e grandes ambições”.

Nikki Stewart, fundador da CSCC Media, um profissional de marketing de mídia com mais de 10 anos de experiência em mídia digital e comunicação na internet, comenta que a “Native Video Box reúne as tecnologias de anúncios de vídeo mais avançadas de uma forma totalmente nova, criado para beneficiar editores e criadores de conteúdo”.

Para obter mais informações, consulte o site NVB (https://nvb.digital).

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Atenção: O Guia do Bitcoin não endossa e não é responsável por qualquer conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais presentes nesta página. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar quaisquer ações relacionadas à empresa. O Guia do Bitcoin não se responsabiliza, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou perdas causados por ou relacionados com a utilização ou dependência de quaisquer conteúdos, bens ou serviços mencionados nessa postagem.