Mercado de criptomoedas ainda está em um grande ciclo de alta, diz Bobby Lee

Mercado de criptomoedas ainda está em um grande ciclo de alta, diz Bobby Lee

By - min. de leitura

O mercado de criptomoedas teve um desempenho inferior nas últimas semanas, mas os especialistas do mercado acreditam que o mercado altista ainda está em jogo.

O CEO do Ballet Crypto, Bobby Lee, acredita que o mercado de criptomoedas ainda está em um ciclo de alta, apesar da correção recente. Ele mencionou isso durante uma entrevista recente com a Bloomberg , quando questionado sobre o desempenho do Bitcoin.

Lee disse que o espaço criptográfico ainda está em um ciclo de alta, mas as criptomoedas estão passando por correção no momento. O Bitcoin caiu abaixo do nível de $50.000 no fim de semana, a primeira vez que caiu para esse nível desde agosto.

No entanto, Lee disse que seria altamente improvável que o Bitcoin caísse abaixo da marca de US $40 mil durante a fase de correção. O Bitcoin se recuperou de sua queda anterior, e a criptomoeda líder está agora sendo negociada acima de US $51 mil por moeda.

Lee afirmou que não acredita que o mercado em alta ainda não atingiu o pico. Para o pico do mercado, o preço do Bitcoin precisa dobrar em questão de dias ou semanas, acrescentou o CEO do Ballet Crypto. No entanto, isso ainda não aconteceu.

O preço do Bitcoin tem subido continuamente desde que ultrapassou a marca de US $20 mil no ano passado. O BTC atingiu um novo recorde histórico de $69.044 por moeda no mês passado, mas tem um desempenho inferior desde então. Lee disse que espera que o pico da alta do mercado ocorra nos próximos meses.

Bobby Lee atribuiu a queda massiva no fim de semana aos operadores longos e curtos, que causaram uma venda massiva no mercado. Ele também atribuiu a recente queda de preços ao hack da bolsa de criptomoedas BitMart.

A criptografia de troca foi hackeada e perdeu quase $200 milhões para os atacantes. Apesar disso, o BTC e outras criptomoedas começaram a se recuperar. Até o momento, o BTC está sendo negociado acima do nível de $51.000 por moeda e pode subir ainda mais nos próximos dias e semanas.