HomeMelhores lugares para comprar o adorável Shiba Inu, o destruidor de Dogecoin

Melhores lugares para comprar o adorável Shiba Inu, o destruidor de Dogecoin


Era uma vez uma raça de cachorro japonês muito especial, o Shiba Inu, que inspirou milhões de pessoas ao redor do mundo a investir em tokens semelhantes. É certo que o SHIB perdeu alguns de seus ganhos espetaculares.

Shiba Inu tem futuro? Leia mais para descobrir.

Melhores lugares para comprar SHIB agora

eToro

O eToro oferece suporte ao trading de criptomoedas em mais de 180 países em todo o mundo além de 48 estados americanos. A plataforma oferece algumas das taxas de câmbio e comissões mais baixas do setor.

Compre SHIB com eToro agora

Public

O público é uma plataforma de investimento que permite investir ações, ETFs, criptografia e ativos alternativos, como arte e colecionáveis ​​- tudo em um só lugar.

Compre SHIB com Public agora

O que é SHIB?

Shiba Inu tentou ser a contraparte baseada em Ethereum para Dogecoin's Srypt. Shiba Inu está ao lado de uma série de moedas com tema de cachorro: Baby Dogecoin, JINDO INU, Alaska Inu e muito mais. Esses tokens de menor valor atraíram investidores que perderam a bomba Dogecoin de $0,0002 para quase $0,75. O preço do SHIB disparou depois que a Coinbase o listou em setembro de 2021.

Devo comprar SHIB hoje?

Shiba Inu parece estar perdendo tão rapidamente quanto antes. Você absolutamente pode ganhar dinheiro especulando em SHIB-USD, mas também, pode perdê-lo.

Previsão de preço SHIB

Em linha com os pedidos anteriores de Dogecoin para atingir $1, as pessoas no TikTok e no YouTube torceram para que Shiba Inu atingisse $0,01. No entanto, isso não é provável porque Shiba Inu teria que aumentar pelo menos 170x. Sua estrutura é mais sólida do que a do Dogecoin, mas pode não ter muito valor no longo prazo.

SHIB nas redes sociais

https://twitter.com/coinbase/status/1456738505086832645v

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.