HomeMais de 1800 agências dos Correios na Áustria agora vendem Bitcoin, ETH, Dash e Litecoin

Mais de 1800 agências dos Correios na Áustria agora vendem Bitcoin, ETH, Dash e Litecoin

Benson Toti

A partir de agora, as criptomoedas favoritas da comunidade, o Bitcoin, Ether, Dash e Litecoin podem ser comprados em mais de 1.800 agências postais em toda a Áustria. Essa integração foi possível devido a uma parceria entre a Bitpanda e o principal fornecedor de serviços postais da Áustria, o Austrian Post.

Mais de 1.800 agências postais

O intermediário bitcoin europeu Bitpanda foi fundado em outubro de 2014 como Coinimal. O arranque da Viena marcou como Bitpanda em junho de 2016. A empresa afirma ter mais de 300 mil usuários atualmente, com quase 200 milhões de euros em volume de transações.

Na terça-feira, a Bitpanda anunciou que bitcoin, ether, dash e litecoin podem agora ser comprados em todos os locais postais em toda a Áustria. De acordo com o site do Post, existem “mais de 1.800 agências postais e parceiros austríacos em toda a Áustria”.

A Bitpanda acredita que, ao se associar ao Post, aumentará tanto a base de usuários quanto o volume de transações. O co-fundador da empresa, Eric Demuth, disse:

“As moedas digitais vão se tornar pontos centrais em nossas vidas diárias, e não estarão em conflito com moedas clássicas.”

Comprando Vouchers da Bitpanda

Em qualquer agência postal na Áustria, os clientes podem comprar os vales de papel da Bitpanda em denominações de 50, 100 ou 500 euros. Após a compra, eles receberão um código por voucher para resgatar por sua escolha das quatro criptmoedas no site Bitpanda.

Este serviço é chamado de “Bitpanda to go” é oferecido exclusivamente através das agência postais. “Tudo o que você precisa é um endereço de e-mail”, explicou a empresa.

Via: News Bitcoin
Tradução: Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Sec
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.