LUNA continuará sua última alta e terá como meta US $ 75

LUNA continuará sua última alta e terá como meta US $ 75

By - min. de leitura

O mercado de criptomoedas continuou seu fraco desempenho esta semana, com várias moedas sendo negociadas na zona vermelha.

O mercado mais amplo de criptomoedas novamente teve um desempenho inferior esta semana, com os preços da maioria das criptomoedas caindo em mais de 5% em relação à semana anterior. O Bitcoin ainda está lutando contra o nível de $ 60.000 e atualmente está sendo negociado acima de $ 55.000, sendo uma queda de mais de 3% nas últimas 24 horas.

No entanto, uma das criptomoedas que teve um bom desempenho nos últimos dias é a LUNA, a moeda nativa do blockchain Terra. O preço da criptomoeda subiu mais de 5% nas últimas 24 horas, tornando-a uma das 20 principais criptomoedas por capitalização de mercado.

O rali de LUNA é devido ao último marco alcançado pelo blockchain Terra. De acordo com relatórios recentes, os protocolos de valor total bloqueado (DeFi) no blockchain Terra ultrapassaram US $ 12 bilhões no início desta semana.

Este último desenvolvimento fez de Terra o quinto maior blockchain DeFi. LUNA ultrapassou Avalanche e Shiba Inu, agora sendo a décima primeira maior criptomoeda em valor de mercado.

Principais indicadores-chave

O gráfico LUNA / USD de 4 horas é um dos mais otimistas no espaço das criptomoedas. Até o momento, LUNA está sendo negociada a US $ 68 por moeda, seu preço mais alto. A linha MACD está muito acima da zona neutra, indicando que LUNA está otimista no momento.

O RSI de 55 mostra que LUNA está se encaminhando para o território de sobrevenda. Seus indicadores técnicos mostram que LUNA está se recuperando e seu preço pode subir muito nas próximas horas. Se LUNA conseguir manter seu ímpeto atual poderá ultrapassar o nível de $ 70 nas próximas horas.

No caso de uma alta prolongada, o LUNA poderia ter como alvo o nível de resistência principal em $ 75 durante o fim de semana. No entanto, ela precisaria do apoio do mercado mais amplo se pretende ultrapassar a marca de US $ 80 em breve.