HomeLitecoin Foundation relata que não teve nenhum problema desde a ativação da SegWit

Litecoin Foundation relata que não teve nenhum problema desde a ativação da SegWit

Benson Toti

A criptomoeda Litecoin adotou uma atualização no seu código chamada de Segregated Witness (SegWit) há pouco mais de um mês e, até agora, a integração não apresentou nenhum problema.

A otimização de código, conhecida popularmente como SegWit, foi inicialmente apresentada como uma maneira de melhorar a funcionalidade do bitcoin (preparando o caminho para iniciativas como a Lightning Network), ao mesmo tempo em que fornece mais espaço para dados em cada bloco de transação.

Como o Guia do Bitcoin informou anteriormente, os proponentes da litecoin começaram a pressionar a equipe por uma atualização da SegWit no início deste ano, uma mudança que culminou com uma ativação no dia 10 de maio de 2017, após diversas discussões entre mineradores e partes interessadas da comunidade.

Desde então, segundo membros da comunidade litecoin, não houve problemas para relatar.

Xinxi Wang da Fundação Litecoin disse:

“O SegWit é um grande sucesso para a Litecoin. Não há nenhum problema. Várias equipes da Lightning Network estão trabalhando em conjunto com a equipe da Litecoin”.

Desde a integração, algumas startups da indústria se moveram para abraçar o movimento de forma mais completa. Em 7 de junho, o fornecedor de carteira de hardware Trezor anunciou que sua série beta de produtos apoiaria o SegWit para litecoin.

Além disso, o criador da Litecoin, Charlie Lee, anunciou em 9 de junho, que estava saindo da Coinbase, onde atuou como diretor de engenharia depois de se juntar à empresa em 2013, acrescentou bastante interesse da comunidade ao projeto.

Receba notícias diárias sobre moedas digitais no seu Telegram: https://t.me/guiadobitcoin

Via: Coindesk
Tradução: Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.