HomeLarawithme.com seria mais um golpe ou uma boa opção de investimento?

Larawithme.com seria mais um golpe ou uma boa opção de investimento?

setembro 18, 2016 Por Ruchi Gupta

Em nossas pesquisas que envolve o mundo do Bitcoin, estamos sempre buscando notícias e as melhores opções de investimento, então hoje nos deparamos com a Lara e queremos lhes apresenta-la.

LaraWithMe é uma robô interativa, que é capaz de trabalhar com seu dinheiro e pagar a você 3% de lucro líquido diário. Seu investimento é ativo pelo resto da vida. Baseada em uma plataforma altamente segura do Telegram.org, Lara pode ser considerada o instrumento mais confiável de receita passiva existente, é uma nova forma de investimento com rendimento de 3% ao dia. Seus idealizadores afirmam que seja altamente seguro por se basear no Telegram, pode ser usado em qualquer dispositivo móvel. Os saques são instantâneos e não existe valores mínimos.

 

Através de investimentos de curto prazo, projetos de alto rendimento, trocas de criptomoedas e plataformas de investimento on-line, a robô LARA é capaz de lidar com quantidades razoáveis de dinheiro com riscos mínimos. Este, por sua vez, ajuda a criar uma renda estável, que é capaz de pagar dividendos todos os dias para os investidores.

Um lucro diário de 3% para assinantes de seu plano de investimentos, significa que uma estratégia de “ROI” (retorno sobre investimento) pode ser criada com antecedência. A descentralização total dos recursos do sistema combinados com a proteção dos dados do usuário proporcionam um nível elevado de segurança dos investimentos e um grande número de pagamentos regulares.

Desde o lançamento, US$ 10 milhões foram depositados para a plataforma LARA com mais de US $ 8 milhões investidos e pouco menos de 35.000 investidores ativos. Com cerca de um milhão de visualizações no YouTube, LARA acumulou uma base de fãs de 50k seguidores no Facebook e 60k no Twitter.

Atenção: O site guiadobitcoin.com.br não incentiva o uso da plataforma Larawithme, apenas trazemos novidades relacionadas ao mundo bitcoin.

Fonte: cryptocoinsnews.com