Kraken é avaliada em US $ 4 bilhões e planeja oferta privada

Kraken é avaliada em US $ 4 bilhões e planeja oferta privada

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A exchange americana Kraken (atualmente na posição 20 no ranking global de volume) está avaliando a possibilidade de abrir uma oferta privada focada em investidores com grande capital.

A bolsa de criptomoedas recentemente recebeu uma avaliação de US $ 4 bilhões (aproximadamente R$ 15,5 bilhões), informou o Finance Magnates.

Os executivos da Kraken estão disponibilizando investimentos mínimos de US $ 100 mil para uma carteira selecionada de clientes – na qual entraram em contato através de um e-mail exclusivo.

Segundo o e-mail, os potenciais investidores deverão demonstrar seu interesse até o dia 16 de dezembro para poderem injetar capital no projeto – e após isto passarão por um teste para confirmar sua participação em definitivo.

Segundo o e-mail:

“O processo de transação será feito por um serviço terceirizado, que executará verificações de investidores credenciados, facilitará a execução de documentos de transações e o financiamento de seu investimento.”

Atualmente, a Kraken está sob investigação por práticas de manipulação de mercado visando seu lucro próprio, junto de Roger Ver e Jihan Wu, cofundador da Bitmain.

Continue lendo: Exchange Kraken nega boatos de demissão em massa