Kim Kardashian compartilha com 114 milhões de seguidores no Instagram, stories sobre Bitcoin

Kim Kardashian compartilha com 114 milhões de seguidores no Instagram, stories sobre Bitcoin

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Kim Kardashian compartilhou um “Stories” no Instagram mostrando uma aposta  em um jogo de pôquer usando Bitcoin, e acrescentou: “Nós mudamos para o bitcoin!”. Durante o evento “If Only” do Texas Hold’em Charity Poker ontem, 29/07, com o objetivo de arrecadar doações para o centro de pesquisa e tratamento de câncer sem fins lucrativos City of Hope.

Além de Kim Kardashian, suas irmãs Kendall Jenner e Khloe Kardashian e também a mãe Kris Jenner, participaram do evento If Only. Embora pareça algo normal, o apoio ao Bitcoin no Instagram de Kardashian não deve ser desprezado.

A estrela de reality shows tem em seu Instagram mais de 114 milhões de seguidores, o que significa que sua referência ao Bitcoin certamente atingirá milhões de pessoas em todo o mundo. Com toda essa autoridade Kardashian recebeu recentemente o prêmio Influencer Award da CDFA Fashion Awards, sendo considerada a mais importante e poderosa influenciadora do mundo.

Recentemente Tommy Hilfiger comentou sobre sua influência, afirmando que “Toda vez que ela usa, publica ou fala sobre uma marca […], há um aumento imediato e significativo tanto na conscientização quanto nas vendas”.

Ainda não é possível saber se a menção do Bitcoin por Kim Kardashian levarão a um “efeito Kardashian” e começar uma alta no preço do Bitcoin. Esta não é a primeira vez que a família Kardashian comentou sobre as criptomoedas. Kanye West o marido de Kim Kardashian, já havia demonstrado insatisfação com a moeda fiduciária este ano.