HomeJohn McAfee minera mais de 100 BTC ao mês com sua “Macpool”, que se tornará pública

John McAfee minera mais de 100 BTC ao mês com sua “Macpool”, que se tornará pública

Benson Toti

A MGT Capital Investments (MGTI), empresa liderada pelo ex-magnata do famoso anti-vírus, John McAfee, revelou a receita de mineração bitcoin da empresa. Em um recente relatório anual da Securities and Exchange Commission (SEC), a empresa alega ser uma das maiores operadores de mineração nos EUA. De acordo com os documentos SEC a empresa está minerando 100 bitcoins por mês ao desenvolver um pool de mineração chamado “Macpool”.

A MGTI alega ser uma das maiores operações de mineração nos EUA

A empresa MGTI é bem conhecida por ser propriedade do empresário libertário John McAfee. Ao longo do ano passado, a empresa anunciou vários movimentos estratégicos dentro do ecossistema de segurança on-line e de criptomoedas. A MGTI pretende adquirir um vasto portfólio de tecnologias cibernéticas, e parte do plano é a mineração de bitcoin. Em outubro passado, MGTI anunciou uma carta de intenção em colaboração com a empresa chinesa Bitmain, já que as duas empresas planejam trazer mais instalações de mineração para os EUA.

“Nossa parceria com um nome icônico como Bitmain Technologies é um marco importante para MGTI como executa um plano para se tornar o principal jogador em bitcoin em todo o hemisfério ocidental”, McAfee disse na época.

Agora, de acordo com documentos enviados à SEC a empresa diz que é uma das maiores instalações de mineração nos EUA, tendo em 100 BTC por mês.

“Como parte de seus esforços corporativos em tecnologias seguras, a MGTI está aumentando sua capacidade em mineração bitcoin”, explica o relatório anual da empresa para a SEC. “As instalações da Companhia no estado de WA produzem cerca de 100 Bitcoins por mês, classificando-o como um dos maiores mineiros bitcoin dos EUA. Além disso, a MGT está em discussões ativas com potenciais parceiros financeiros para aumentar a produção de bitcoin materialmente”.

A Macpool de McAfee se tornará publica em breve

O recente relatório de relatório da SEC segue o mais recente anúncio de pool de mineração de bitcoin da MGTI, que será apelidado de Macpool. A piscina está programada para estar disponível para o público em algum momento no segundo trimestre de 2017, diz a empresa de investimento. A Macpool dará aos investidores a chance de se envolverem no ambiente de mineração, explica McAfee.

“Nosso pool de mineração é uma conseqüência natural de nosso investimento em tecnologia blockchain como uma base para futuros produtos de segurança cibernética”, explica John McAfee, CEO e Presidente Executivo da MGTI.

Grandes e respeitados operadores de mineração bitcoin rapidamente assumirão os enormes requisitos de processamento de transações necessários para que todas as empresas se protejam no futuro próximo. Como uma empresa de capital aberto, a MGTI alavanca nossa oportunidade única de fornecer aos investidores um proxy adequado para participar do lucrativo espaço de mineração bitcoin.

Mineração de  Bitcoin faz parte da Visão de Segurança da MGTI

O arquivamento da SEC também detalha os investimentos da empresa no setor de jogos e aplicativos de smartphones. Além disso, o relatório revela o desenvolvimento da empresa “MGT Sentinel”, uma plataforma de monitoramento de intrusão criada para proteger intranets corporativas de hackers maliciosos. Além disso, o arquivo anual da MGTI detalha que a empresa comprou mais de 400 dispositivos de mineração da Bitmain Tech no ano passado para sua operação nos EUA.

O arquivamento com a SEC é de centenas de páginas detalhando a receita da MGTI no ano passado, detenções de patentes, propriedade de dispositivos e muito mais. O foco particular da MGTI em ingressar na indústria de mineração bitcoin tem como objetivo tornar a Blockchain segura, já que o objetivo número um da empresa é a segurança. Desde que ganhou seus primeiros bitcoins em setembro de 2016 o hashrate da operação de mineração de MGTI cresceu a aproximadamente em 5.0 PH/s.

Siga nosso canal no Telegram e receba notícias e dicas sobre o Mineração de Bitcoin: https://telegram.me/guiadobitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.