Jogadores da NFL querem pagamento em Bitcoin

Jogadores da NFL querem pagamento em Bitcoin

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Anthony Pompliano, o fundador da Morgan Creek Capital, divulgou em sua rede social que disse que o quarterback da NFL, Matt Barkley, pediu que seus contratos fossem pagos em Bitcoin.

O tweet foi recebido com muito entusiasmos pela comunidade cripto no Ttwitter, alguns deles estão tentando atrair ainda mais o quarterback para as criptomoedas, mas Barkley esclareceu que ele já está muito à frente do “nível de iniciante”.

“Eu sou todo sobre @Ledger”, ele respondeu quando alguém quer enviar uma Trezor para ele guardas suas criptos.

Barkley não é o único jogador da NFL que quer ser pago em BTC. O atacante esquerdo do Los Angeles Chargers, Russel Okung, também relatou em sua conta no Twitter, a preferência pela criptomoeda: “Pague-me em Bitcoin”.

Seguido por outro tweet, onde ele expressa o quão incrível será para ele ser pago em BTC e depois dar uma entrevista para ESPN.

Okung também admite ter se tornado um defensor da criptografia para seus colegas jogadores de futebol, que ele espera se espalhar por toda a liga.

Até o momento da escrita, não há comentários oficiais da NFL sobre o assunto. No entanto, se a moda pegar não apenas a NFL poderá aderir o Bitcoin como forma de pagamento, mas também os clubes de futebol Europeus podem ser um forte catalisador para uma nova onda de alta não apenas para o Bitcoin, mas para todas as criptomoedas.

Leia mais: Samsung vai levar a blockchain para toda linha Galaxy