HomeIsrael já possui mais de 200 startups Blockchain e segue em crescimento

Israel já possui mais de 200 startups Blockchain e segue em crescimento

Benson Toti

Israel

A “Israeli Blockchain Association”, uma organização cujo objetivo principal é educar, desenvolver e capacitar a comunidade de tecnologia de contabilidade distribuída (DLT) de Israel, encorajar melhores práticas e conectá-la a líderes globais no espaço blockchain, lançou seu terceiro Mapa Israeli Blockchain Startup.

De acordo com um recente comunicado de imprensa da organização, existem agora mais de 200 empresas de blockchain em Israel.

Adoção Israelense da tecnologia Blockchain

Blockchain, a  inovadora tecnologia por trás do Bitcoin e de outras criptomoedas, está, sem dúvida, ganhando uma adoção mais ampla em vários setores em todo o mundo. Agora, de acordo com um relatório da Israel Blockchain Association, existem agora mais de 200 startups relacionadas a DLT no estado-nação.

O corpo afirma que pelo menos 57 startups israelenses de DLT estão usando blockchain para perturbar o ecossistema de tecnologia financeira do país (Fintech), enquanto cerca de 37 empresas estão focadas nos setores de Protocolos / Infraestrutura Básica e várias outras operam no setor de segurança da economia.

“O ecossistema de blockchain israelense está presentemente experimentando um impulso e uma transformação”

Um número significativo de investidores institucionais está se aventurando no ecossistema blockchain israelense.

Indústria está abrançando Blockchain e Criptomoedas

As corporações com visão de futuro e as empresas globais estão se unindo rapidamente ao movimento blockchain. Recentemente, a gigante de tecnologia Sony lançou seu sistema de gerenciamento de direitos baseado em blockchain para conteúdo digital e anunciou a criação de uma hardware-wallet para criptomoedas.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.