ICO: Viberate possibilitará os músicos lucrarem com Criptomoedas

ICO: Viberate possibilitará os músicos lucrarem com Criptomoedas

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Apoiado pela iniciativa “Music Moves Europe” da Comissão Europeia, bem como pelo Ministério esloveno do Desenvolvimento Econômico e de Tecnologia, além de ser aconselhado por Charlie Shrem e o cientista-chefe Dr. Jure Leskovec, a Viberate chega forte, com poder para revolucionar o mercado global de música.

Ao contrário de muitos projetos relacionados à música na plataforma Ethereum, a Viberate não opera no setor de música gravada. Em vez disso, os fundadores estão se concentrando no mercado de música ao vivo, uma indústria que eles têm vivido e respirando nos últimos 15 anos. Eles são um grupo de executivos do mercado musical, incluindo um dos maiores DJs e produtores de tecnologia do mundo, o UMEK. Seu objetivo é resolver os problemas com os quais o mercado de música ao vivo vem enfrentando a décadas.

Conheça a Viberate aqui: https://www.viberate.io/

A grande jogada da Viberate é oferecer a qualquer músico no planeta a oportunidade de abrir um perfil gratuitamente e começar a oferecer shows para organizadores de eventos em troca de criptomoedas, como Bitcoin, Ether ou o próprio Vibe.

O serviço já está online, com mais de 120 mil perfis de artistas de todos os gêneros. Os músicos podem adicionar seus perfis ou reivindicar um existente. Entre aqueles que reivindicaram seus perfis oficiais são Robbie Williams e Linkin Park, então o serviço já recebeu algum reconhecimento desses grandes nomes.

A Viberate oferecerá seu token Vibe ou VIB, para financiar a implementação de recursos de mercado e da blockchain na plataforma existente. Os tokens serão usados ​​para recompensar aqueles que contribuirão para o crescimento do serviço, adicionando novos perfis ou melhorar os existentes. Além de negociação, os titulares do token da Vibe poderão reservar os músicos para eventos via Viberate. Os fundadores visam que o token Vibe se torne a moeda digital para a indústria da música ao vivo.

Conheça a Viberate aqui: https://www.viberate.io/

Este é um post pago. O GuiadoBitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa página. Os leitores devem fazer suas próprias pesquisas antes de tomar quaisquer ações relacionadas à empresa. O GuiadoBitcoin não é responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causada ou alegadamente causada ou relacionada com o uso ou dependência de qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados artigo acima.

Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin

Receba notícias diárias sobre o Bitcoin:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/guiadobitcoin