Hyundai lança coleção NFT

Hyundai lança coleção NFT

By Daniela Kirova - min. de leitura

A Hyundai concluiu uma parceria com o projeto Meta Kongz NFT para criar uma coleção de 30 NFTs. Ele será lançado em maio, apurou o Coin Journal em um comunicado de imprensa.

A fabricante de automóveis sul-coreana postou um vídeo mostrando um Meta Kong animado andando pelo espaço em um Hyundai PONY 1975 e criou um novo usuário no Twitter para suas comunicações relacionadas a NFT.

Um “bilhete para um novo mundo”

O anúncio incluiu um teaser para mais um “Shooting Star NFT”, observando que era um “bilhete para um mundo totalmente novo”. Potencialmente, mais NFTs serão criados.

A Hyundai compartilhou seu conceito de “Metamobilidade” em janeiro, uma visão da robótica como intermediária entre o Metaverso e o mundo real. Uma vez implementadas, as mudanças feitas pelos usuários no Metaverse surgirão na vida real, permitindo que “as pessoas superem as limitações físicas do movimento no tempo e no espaço”.

Hyundai afirmou:

Com o metaverso definido para se tornar um espaço diário para as pessoas no futuro, a empresa espera o possível surgimento de um novo tipo de plataforma metaverso em que a distinção da realidade pode desaparecer, rompendo com o conceito de VR como o mundo o conhece hoje .

Activision Blizzard envia pesquisas NFT

A Activision Blizzard, que foi adquirida por US$ 69 bilhões pela Microsoft em janeiro, distribuiu uma pesquisa entre os jogadores de seus jogos.

Eles foram solicitados a fornecer feedback sobre jogos play-to-earn e o Metaversa, bem como compartilhar se estavam interessados em NFTs. Em caso afirmativo, eles foram solicitados a explicar a extensão.

Na época da aquisição acima, o CEO e presidente da Microsoft, Satya Nadella, disse que equiparia o Metaversa com blocos de construção, acrescentando que os jogos desempenhariam um papel crítico no crescimento e melhoria das plataformas metaverso.

Triagem dos dados de saúde como NFTs

Em notícias relacionadas, a empresa de serviços blockchain HashCash Consultants anunciou uma parceria com uma empresa ainda sem nome com sede no Reino Unido para criar NFTs, que incluem dados de saúde. O CEO da HashCash Consultants, Raj Chowdhury, explicou:

Se seus dados genéticos foram transformados em NFTs, as informações são então anexadas com um recurso inerente a ser rastreado, isso permitiria monitorar onde seus dados terminam e rastrear as pessoas que detêm o NFT e também descobrir se ele está sendo usado sem permissão.