HomeHolders cuidado, hackers estão forçando empresas de telefonia a divulgar números de telefone

Holders cuidado, hackers estão forçando empresas de telefonia a divulgar números de telefone

Ruchi Gupta

O ataque de hackers que estão obrigando as empresas de telefonia a “entregar” o número de usuários aumentaram cerca de 150% em três anos.

O trader de criptomoedas e investidor Chris Burniske disse ao New York Times nesta semana, que a velocidade com que os ataques estão comprometendo os dispositivos do usuário com links criados para as explorações de moeda virtual, é de causar grande preocupação.

“O meu iPad foi reiniciado, o meu telefone foi reiniciado e o computador reiniciou, e foi quando eu tive o suor frio e estava” OK, isso é realmente sério”, ele disse na entrevista sobre o episódio em 2016, que viu os hackers roubarem US $ 150 mil em criptomoedas.

2.658 ocorrências de roubo por telefone foram divulgados em janeiro de 2016, acima de 1.038 no mesmo mês, três anos antes.

No início deste verão, os usuários do Classic Ether Wallet sofreram um ataque semelhante depois que um hacker convenceu o German ISP 1&1 a entregar o controle do domínio de um site.

“Realmente é alta insegurança de usar qualquer tipo de segurança confiando em um telefone”, o oficial de segurança da informação ShapeShift, Michael Perklin.

É importante os leitores que nunca armazenem suas criptomoedas com fácil acesso. As moedas contidas em aplicativos de carteiras devem ser mantidas a um mínimo absoluto, com a maioria em armazenamento frio, como uma carteira de hardware.

Fonte: cointelegraph.com

Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin

Receba notícias diárias sobre o Bitcoin:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/guiadobitc

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.