Hashflare suspende temporariamente a mineração de Ethereum

Hashflare suspende temporariamente a mineração de Ethereum

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 03 junho 2020

Na madrugada de hoje (17), o DAO sofreu um ataque em que o hacker conseguiu mais de $54 milhões em ETH e com isso a moeda despencou mais de 25x, juntamente com o Ethereum, que é a sua plataforma, conforme anúncio feito por Vitalik, fundador da plataforma.

Com isso, as empresas que hoje mineram Ethereum (ETH) estão reagindo e comunicando os seus usuários, como a HashFlare fez em comunicado via e-mail abaixo:

“Queridos amigos,

É nosso dever para que você saiba que, devido ao recente hacking nos contratos DAO, a mineração ETH e saques serão bloqueados até que o problema seja fixado.

Neste exato momento, os desenvolvedores do DAO e Ethereum estão trabalhando duro para resolver o problema. No entanto, de acordo com informações fornecidas pelos desenvolvedores do Ethereum, é possível que um “ajuste leve” seja feito. Isto significa que, atualmente, não é seguro fazer quaisquer transações ou minerar Ethereum devido a uma possível reversão na sua blockchain, que irá irreversivelmente anular as transações, deixando todas as partes sem os fundos.

Estamos constantemente monitorando a situação e assim que a solução for implementada pela equipe do Ethereum, iremos ativar o processo de mineração, juntamente com as retiradas.

As vendas de contratos ETHASH também estão suspensas até que o problema seja resolvido.

Vamos mantê-lo atualizado sobre a situação.”