Grupo no Japão com 27 milhões de membros entra no ramo de mineração de Bitcoin

Grupo no Japão com 27 milhões de membros entra no ramo de mineração de Bitcoin

O gigante do entretenimento japonês DMM Group, o operador do site de comércio eletrônico DMM.com com 27 milhões de membros, anunciou que operará uma fazenda de mineração de Bitcoin e criptomoedas em larga escala. A empresa planeja se tornar uma das três principais empresas de mineração no mundo.

Grupo DMM entra em mineração

O Grupo DMM anunciou na sexta-feira que estabeleceu uma divisão de moeda virtual que operará um negócio de mineração a partir de outubro de 2017. O anúncio do DMM ocorreu um dia depois que o conglomerado de internet japonês GMO Internet, Inc. anunciou seu plano de negócios de mineração de bitcoins. A empresa afirma que:

“A DMM Mining Farm operará uma fazenda de mineração de qualidade em massa, fabricada no Japão, cujo tamanho operacional será incomparável por qualquer um dos operadores domésticos. No futuro, a DMM planeja uma operação que a tornará as três principais empresas de mineração do mundo.”

“Após a conclusão de ensaios bem sucedidos em outubro de 2017,” DMM Pool “será lançado para uso mundial no ano de 2017”, declarou a empresa. “Durante o ano de 2018, o DMM será uma das 10 maiores fazendas de mineração do mundo”. A empresa acrescentou:

“Moedas virtuais como Bitcoin e Ethereum são as moedas da próxima geração.”

Além disso, como o GMO, a empresa também oferecerá o “DMM Cloud Mining“. No entanto, ao contrário dos OGM que deram detalhes de suas operações de mineração, incluindo a produção de chips de 7nm, o DMM não revelou mais detalhes.

Acompanhe notícias todos os dias sobre Bitcoin e Criptomoedas:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16221556
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/