Grupo no Japão com 27 milhões de membros entra no ramo de mineração de Bitcoin

Grupo no Japão com 27 milhões de membros entra no ramo de mineração de Bitcoin

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

O gigante do entretenimento japonês DMM Group, o operador do site de comércio eletrônico DMM.com com 27 milhões de membros, anunciou que operará uma fazenda de mineração de Bitcoin e criptomoedas em larga escala. A empresa planeja se tornar uma das três principais empresas de mineração no mundo.

Grupo DMM entra em mineração

O Grupo DMM anunciou na sexta-feira que estabeleceu uma divisão de moeda virtual que operará um negócio de mineração a partir de outubro de 2017. O anúncio do DMM ocorreu um dia depois que o conglomerado de internet japonês GMO Internet, Inc. anunciou seu plano de negócios de mineração de bitcoins. A empresa afirma que:

“A DMM Mining Farm operará uma fazenda de mineração de qualidade em massa, fabricada no Japão, cujo tamanho operacional será incomparável por qualquer um dos operadores domésticos. No futuro, a DMM planeja uma operação que a tornará as três principais empresas de mineração do mundo.”

“Após a conclusão de ensaios bem sucedidos em outubro de 2017,” DMM Pool “será lançado para uso mundial no ano de 2017”, declarou a empresa. “Durante o ano de 2018, o DMM será uma das 10 maiores fazendas de mineração do mundo”. A empresa acrescentou:

“Moedas virtuais como Bitcoin e Ethereum são as moedas da próxima geração.”

Além disso, como o GMO, a empresa também oferecerá o “DMM Cloud Mining“. No entanto, ao contrário dos OGM que deram detalhes de suas operações de mineração, incluindo a produção de chips de 7nm, o DMM não revelou mais detalhes.

Acompanhe notícias todos os dias sobre Bitcoin e Criptomoedas:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16221556
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/