Gêmeos Winklevoss sugerem criar sistema pay-per-mail com criptos

Gêmeos Winklevoss sugerem criar sistema pay-per-mail com criptos

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

não é um problema para os gêmeos Winklevoss

Tyler Winklevoss, co-fundador e CEO da Gemini Exchange e investidor inicial do Facebook (ou mais do que isso, de acordo com algumas versões da história) acaba de compartilhar sua mais recente ideia de negócio relacionada as criptomoedas.

Os gêmeos Winklevoss parecem ter o dom de ganhar dinheiro com coisas simples. Primeiro foi o envolvimento dos gêmeos com o Facebook, que atualmente é a rede social mais utilizada no mundo, mas não se pode deixar de lado a participação precoce no Bitcoin, que resultou na criação de uma exchange própria de criptomoedas, agora parece que os Tyler quer monetizar as trocas de e-mail.

O tempo e a disponibilidade de quem receber os emails poderiam ser recompensados ​​por valores que, como não poderia ser de outra forma quando se trata do Winklevoss, seriam determinados pela lógica pura do mercado. Portanto, a partir do exemplo apresentado por Tyler, parece que ele ficaria feliz em pagar um preço exorbitante para que um empresário em destaque, como Elon Musk, lesse suas idéias.

O tipo de “taxa de postagem digital” sugerida pelo CEO da Gemini Exchange gerou algumas respostas, com um feedback bastante misto. Parece que uma grande parte das respostas discordou dos fundamentos éticos da proposta, um ponto justo, considerando que ela daria um impulso para cima ou para baixo em uma sociedade aos mecanismos de autorregulação das sociedades humanas, como a mobilidade social: o movimento de pessoas, famílias ou indivíduos.

O que vc acha? Qual a sua opinião? Deixe seu comentário abaixo.