Foxbit abre vaga para Analista Financeiro, em São Paulo

Foxbit abre vaga para Analista Financeiro, em São Paulo

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A exchange Foxbit, do Brasil, abriu uma oportunidade de trabalho para quem Analista Financeiro, para trabalhar na zona sul de São Paulo. Resumimos abaixo as informações encontradas na página divulgando oficialmente a vaga, no 99Jobs:

Como é o ambiente de trabalho?

Ambiente informal e divertido, com mesa compartilhada, em uma sala privada dentro do Plug.Co, um coworking na Zona Sul de São Paulo.

Responsabilidades da Oportunidade

O assistente financeiro será responsável pelo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, apoio à contabilidade, lançamento de dados no sistema, realização de pagamento e recebimentos, serviços administrativos, etc.

Requisitos

Cursando Administração, Economia, Contabilidade ou afins.

Quanto eu vou ganhar? Quais meus benefícios?

Salários e benefícios serão discutidos na entrevista. No entanto, é importante lembrar que se trata de uma oportunidade de entrar em um novo mercado com imenso potencial de crescimento e que iremos analisar principalmente aquelas pessoas que acreditem neste mercado e que estejam dispostas a crescer junto com a empresa.

A vaga é CLT?

Sim, a princípio a vaga é regime CLT, porém, caso você tenha disponibilidade apenas para estágio (30 horas semanais), não será nenhum empecilho para nós. Candidate-se a vaga!

O trabalho pode ser home-office?

Não. Essa vaga não é para home-office, o funcionário deverá trabalhar no escritório da FOXBIT, na Zona Sul de São Paulo.

Qual o horário de trabalho?

Nós somos bem flexíveis com o horário de entrada e saída, não temos essa de 8 às 18h.

Você poderá escolher entrar mais cedo ou mais tarde, contanto que realize as suas tarefas do dia.

Missão da Organização

Permitir que pessoas negociem bitcoin com agilidade, transparência e segurança.

Sobre a Organização

A FOXBIT é, atualmente, a maior bolsa de bitcoins da América Latina, com 18 meses em operações, 10 mil clientes e mais de 90 milhões de reais transacionados no período, sendo a principal plataforma e referência de bitcoin e blockchain do país.

Informações adicionais sobre a empresa

Atualmente a exchange tem entre 11 a 50 funcionários e um faturamento anual médio de R$ 1 mi a R$ 5 milhões de reais.

Aplique-se a vaga clicando aqui.
Via: 99Jobs