Forbes quer ser um guia para ajudar as pessoas a entender a economia digital, diz CEO

Forbes quer ser um guia para ajudar as pessoas a entender a economia digital, diz CEO

By Hassan Maishera - min. de leitura

A Forbes recebeu recentemente um investimento de US$ 200 milhões da Binance, e o CEO da revista falou sobre os planos da empresa para o futuro.

O CEO da Forbes, Mike Federle, disse ao Yahoo Finance em uma entrevista recente que a revista quer ajudar mais pessoas a entender a economia digital. Ele fez essa declaração depois que a Forbes recebeu um investimento de US$ 200 milhões da Binance.

Quando perguntado por que a Forbes fez o acordo, Federle disse que o meio de comunicação está procurando tornar mais fácil para as pessoas entenderem a economia digital. Ele afirmou que;

"Desde o início, a Forbes sempre foi sobre dar às pessoas o conhecimento, o recurso, a inspiração, as conexões de que precisam para alcançar o sucesso. O metaverso está chegando. Queremos muito ser o guia — ou a ponte para tal entendimento à medida que isso acontece e começa a causar impactos ainda maiores na sociedade e nos negócios."

Federle foi questionado sobre como a Forbes pode fazer negócios com a Binance depois que a exchange de criptomoedas os processou alguns anos atrás, depois que o meio de comunicação publicou um artigo sobre isso. Ele disse;

"Então eles retiraram esse processo rapidamente, acho que reconheceram o erro. Mas, daqui para frente, foi uma grande demonstração da importância da independência editorial. E essa é uma pedra angular da marca Forbes. E qualquer investidor que venha a fazer uma investimento na Forbes sabe que colidir com esse editorial – o jornalismo ou cruzar essa linha será um efeito negativo em seu investimento ".

O CEO da Forbes afirmou que o investimento da Binance não determinaria o tipo de histórias que a plataforma publica. Ele disse:

"Vamos continuar a escrever histórias que são prós e contras de diferentes pontos de vista com base no que acreditamos. Então, no final, acho que foi realmente um sinal de força daqui para frente."