HomeFirstEnergy se torna a primeira empresa de energia da Austrália a aceitar pagamentos em criptomoedas

FirstEnergy se torna a primeira empresa de energia da Austrália a aceitar pagamentos em criptomoedas

Charles Thuo

A FirstEnergy será a primeira empresa de energia australiana a começar a aceitar pagamentos de criptomoedas. Isso foi revelado depois que o BitPay, um dos processadores de pagamento criptográficos mais antigos e populares lançado em 2011, anunciou que a FirstEnergy aceitará pagamentos criptográficos por meio dele.

Para começar, a First Energy aceitará pagamentos criptográficos em Shiba Inu ($SHIB) e Dogecoin ($DOGE)

Por meio de um anúncio no Twitter, a BitPay observou que a FirstEnergy não apenas aceitará as moedas do meme para pagamentos, mas também aceitará outras criptomoedas líderes como Bitcoin, Litecoin, Ethereum e Stablecoins como $USDC, $BUSD, $DAI e $USDP bem como para facilitar para seus clientes pagar suas contas de serviços públicos.

FirstEnergy se estabeleceu em um dos principais apoiadores do Shiba Inu. É importante notar que o suporte da BitPay para Shiba Inu através de seu cartão de débito desempenhou um grande papel na aceleração da adoção do SHIB entre corporações como Walmart e AMC Theatre.

O CEO da AMC (gigante da cadeia de filmes) Adam Aron disse:

''No final de fevereiro, a empresa adicionaria suporte para pagamentos on-line com tecnologia BitPay no final deste mês, com suporte para pagamentos de criptomoeda em seus aplicativos móveis sendo lançados até 16 de abril.''

Shiba Inu ganhou várias manchetes nos últimos dias, com o desenvolvimento mais recente sendo a plataforma líder de pagamento digital Wirex (com mais de 4,5 milhões de usuários), permitindo que seus usuários gastem seus ativos digitais, incluindo $ SHIB em mais de 80 milhões de locais em todo o mundo.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.