HomeFintech britânica Wirex é lançada nos EUA

Fintech britânica Wirex é lançada nos EUA

Benson Toti

A Wirex, fintech líder no Reino Unido que visa tornar os pagamentos digitais fáceis e acessíveis aos detentores de criptomoedas, lançou seus serviços para o mercado dos EUA.

Em um anúncio publicado na segunda-feira, a fintech disse que está pronta para trazer a experiência de pagamentos vinculados a criptomoedas ao mercado dos EUA.

Estamos empolgados por poder capacitar os consumidores americanos, sejam entusiastas de criptomoedas ou fãs iniciantes de fintech, a experimentar os benefícios de uma economia digital”, observou o CEO da Wirex USA, Harold Montgomery.

Montgomery disse que os “valores da empresa de manter os padrões regulatórios e de licenciamento quando necessário” seriam fundamentais para sua expansão em todo o país.

A fintech também buscará aplicar as melhores práticas do setor, com os clientes americanos prontos para se beneficiar do “mesmo nível de conformidade” adotado no Reino Unido, acrescentou.

O serviço permite transações em moeda cripto e fiduciária, com infraestrutura de última geração integrada a blockchain que permite pagamentos rápidos seguros e econômicos.

Com um cartão de débito Wirex, os clientes podem comprar, manter e trocar criptomoedas e moedas tradicionais com taxas de câmbio zero em mais de 60 milhões de locais em todo o mundo.

A integração Blockchain permite transações on-chain, o que significa que os clientes podem enviar e receber ativos digitais de carteiras externas. Enquanto isso, outra vantagem está no recente lançamento de uma carteira sem custódia, dando aos usuários controle sobre suas participações.

Visa e Checkout.com entre parceiros

A Wirex está oferecendo seus serviços ao mercado dos EUA quase um ano desde seu lançamento fracassado programado para abril de 2021.

Nos últimos meses, a empresa aprimorou seus serviços após parcerias importantes com o provedor de infraestrutura de criptografia Zero Hash, a gigante de pagamentos Visa, Checkout.com e Sutton Bank.

De acordo com o CEO da Zero Hash, Edward Woodford, disse que a entrada no mercado dos EUA oferece uma tremenda oportunidade para a Wirex, com criptomoedas para pagamentos ganhando força.

A Wirex tem como alvo mais de 300 milhões de americanos, de acordo com o anúncio.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.