Exchange Kraken adquire plataforma de visualização de mercado Cryptowatch

Exchange Kraken adquire plataforma de visualização de mercado Cryptowatch

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 03 junho 2020

Esta semana a Kraken, a exchange de bitcoin com sede em São Francisco, anunciou a aquisição da popular plataforma de gráficos e negociação Cryptowatch.

A Cryptowatch é uma plataforma de gráficos e negociação que cobre mais de 150 mercados em tempo real. O aplicativo cobre 22 ativos digitais, como Bitcoin, Ethereum, Monero e Lisk. Nos últimos dois anos, a Cryptowatch diz ter visto um crescimento significativo e aumentou sua base de usuários em 700%. A ferramenta de visualização do mercado foi criada por Artur Sapek, em janeiro de 2014. Sapek diz que a Cryptowatch permanecerá livre e publicamente acessível, já que a Kraken só fará as coisas mais rápidas e confiáveis. O fundador da Cryptowatch vai se juntar à equipe Kraken no desenvolvimento da Cryptowatch e liderar o desenvolvimento da interface Kraken.

“Em apenas dois anos Cryptowatch cresceu em um dos pilares da comunidade digital de negociação de ativos”, explica Sapek. “Teaming acima com uma troca era o próximo passo natural, e Kraken era minha primeira escolha. A equipe Kraken construiu uma troca muito madura e confiável, e estou ansioso para trabalhar com eles para oferecer o melhor software de negociação na indústria.”

Interface de negociação e melhorias na experiência do usuário

A partir de hoje, todos os usuários da Kraken poderão acessar a plataforma de negociação através do link https://trade.kraken.com. Além disso, a Kraken diz que os clientes podem esperar que a interface da exchange e o UX melhorem no longo prazo. Juntamente com isso, a Kraken lançou um post no blog detalhando instruções passo a passo sobre como negociar usando a plataforma Cryptowatch. A Kraken espera trabalhar com a Cryptowatch e fazer com que Sapek se junte à equipe.

“Estou muito feliz em receber a plataforma de negociação Cryptowatch e seu fundador na família Kraken”, detalhou Jesse Powell, CEO da Kraken. “Como a principal ferramenta de gráficos do setor para os comerciantes, planejamos dedicar mais recursos e talentos para aprimorar ainda mais sua oferta. E nós propusemos a tecnologia para fornecer uma grande nova plataforma de gráficos e negociação para clientes Kraken como o primeiro passo para melhorar a nossa própria interface. É um grande começo para 2017, e eu não posso esperar para compartilhar o que mais temos no pipeline.”

A Kraken tem visto um crescimento significativo desde o ano passado

A Kraken cresceu bastante ao ano no que diz respeito a aquisições e promoções. Ao longo dos últimos meses, a Kraken adquiriu três exchanges de bitcoin tais como a Coinsetter, Cavirtex e Clevercoin. Paralelamente, a empresa de San Francisco acaba de adquirir a Glidera, que em breve será conhecida como Kraken Direct.

Jesse Powell, fundador da Kraken, falou sobre como ele se sente sobre o crescimento da Kraken este ano:

“2016 foi um grande ano para a Kraken e esperamos que 2017 não seja diferente”, disse Powell ao Bitcoin.com. “Estamos muito otimistas sobre o futuro da Kraken e humilhados pelo grande sucesso que tivemos até agora. Por mais entusiasmados que estejamos, continuamos focados no laser em nossa prioridade máxima: oferecer aos clientes Kraken a melhor e mais confiável experiência comercial possível. A segurança sempre foi central para nós, e este ano voltamos nossa atenção para atualizações em áreas como a interface do usuário e o mecanismo de comércio”.

Além disso, o Sr. Powell diz aos nossos leitores que adicionar a Cryptowatch será bastante benéfico para os comerciantes da Kraken. “O desempenho melhorado durante períodos de troca pesados ​​e uma interface de comércio customizável, user-friendly e nova, são apenas duas das maneiras que os clientes de Kraken beneficiarão imediatamente,” explica o fundador de Kraken. “Pretendemos introduzir novas atualizações nos próximos meses como parte do nosso compromisso contínuo de desenvolver a melhor plataforma de negociação da indústria”.

Via: News Bitcoin
Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin

Siga nosso canal no Telegram e não perca uma notícia sobre Bitcoin: telegram.me/guiadobitcoin