Exchange japonesa BitFlyer inicia oficialmente suas operações nos EUA, obtendo uma licença

Exchange japonesa BitFlyer inicia oficialmente suas operações nos EUA, obtendo uma licença

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A exchange japonesa de Bitcoin, a BitFlyer, lançou sua expansão oficialmente para os EUA depois de receber aprovação de reguladores como o Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York (NYDFS).

Anunciado hoje, o movimento conclui uma versão beta privada que viu o bolsa trabalhar com mais de 2.000 usuários iniciais. O lançamento oficial também vem meses após a bitFlyer ter revelado sua intenção de abrir suas portas nos EUA. Na época, a startup afirmou ter obtido permissão para operar em 34 estados.

Como parte do lançamento de hoje, a BitFlyer revelou que foi concedido um BitLicense dos reguladores em Nova York. Formalizado em 2015, o framework BitLicense foi um esforço inicial para supervisionar as empresas que trabalham com criptomoedas nos EUA.

“A BitFlyer orgulha-se de receber uma BitLicense para fazer negócios no estado de Nova York”, disse o CEO Yuzo Kano em um comunicado. “Este é um aceno de aprovação de um dos mais influentes reguladores estaduais de serviços financeiros da nação”.

Embora a exchange permita inicialmente apenas a negociação de Bitcoin, a BitFlyer indicou que trabalharia para adicionar suporte para criptomoedas adicionais ao longo do tempo.

Fonte: Coindesk.com
Tradução: Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/